GIVI TOUR - DESTINO: FÁBRICA DA GIVI

Postado em: 28/10/2014 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

No terceiro sábado de Outubro, cerca de 50 motociclistas tiveram a oportunidade de conhecer a nova Fábrica da GIVI no Brasil, que inaugurou suas instalações na cidade de Pindamonhangaba, no Estado de São Paulo.

O passeio intitulado GIVI Tour, organizado pelo Diário de Motocicleta, contou com a parceria da Nova Suzuki que recebeu os participantes com um delicioso café da manhã na sua loja em Moema, zona sul da capital paulista.

Após o briefing, o jornalista e motociclista Guga Dias guiou o grupo por cerca de 150 km até a Fábrica da GIVI, onde todos foram recebidos pelo Diretor Geral da empresa italiana no Brasil, Rodrigo Hipólito e Cléber Máximo, Gerente de Vendas.

Depois de conhecer os processos de produção, com injetoras a todo vapor, o grupo se dirigiu ao depósito, a cerca de 200m, onde ainda funcionam a linha de montagem, usinagem e pintura, áreas que em breve serão transferidas para a nova fábrica, ficando neste galpão apenas o escritório administrativo e o grande estoque da GIVI no Brasil.

Aproveitando o momento, Guga Dias apresentou algumas imagens da sua passagem pela Matriz da empresa na cidade de Brescia na Itália, a qual conheceu em sua última viagem pela Europa, aventura em parceria com a DUCATI, GIVI, entre outros.

Guga compartilhou os testes realizados em capacetes da linha GIVI, bem como a emoção de conhecer o Sr. Giuseppe Visenzi, fundador da marca, e que aos 73 anos de idade, comanda com a mesma paixão de 36 anos atrás, uma das maiores empresas do setor de acessórios para motocicletas do mudo.

Realizado sorteios entre os participantes, todos seguiram para o Hotel Colonial Plaza para um delicioso almoço, oportunidade para confraternizar, rir e falar de moto e de viagens.

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto