Entenda o Proj. Multi Aventura rumo ao WDW14



Diário de Motocicleta

Depois de um Test Rider com uma DUCATI Multistrada 1200, guiando um grupo de motociclistas até a Serra do Rio do Rastro (SC), o material gerado (artigo, fotos e filme e uma matéria na Revista Moto Adventure), possibilitou a oportunidade de apresentar algumas ideias para a DUCATI do Brasil.

Satisfeitos com as propostas, levaram o meu material para Itália, de onde o feedback veio em forma de convite ao World DUCATI Week 2014 - o maior evento da marca no mundo, só que eu deveria ir de moto.

Mesclamos alguns roteiros que me levasse até a Itália, e para pegar impulso, desci rumo a Buenos Aires/ARG.
Na volta passei por Montevidéu e Punta del este no Uruguai, e de volta ao Brasil, subi a costa até Recife, apresentando nas Concessionárias DUCATI a palestra Elaboração de Viagens de Longa Distância, e convidando os amigos a me acompanharem nesta trip pela Europa.

A moto ficou em Recife, e desembarcando em Lisboa/POR, peguei outra Multistrada 1200, acoplei meus baús GIVI e cruzei Portugal, Espanha e França até chegar em Misano na Itália, a tempo de participar do World DUCATI Week 2014, do qual sou detentor do record por ter rodado 14.500 km para estar ali.

Está aventura fui sem a Elda, então já tenho data para voltar.

HOTEL AVARACA GARDEN MADRI

Cidade: Madri/ES | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 03/08/2016
Diário de Motocicleta

Vindo pela Autopista A-6 em direção a Madri/ESP, saí na altura de Avaraca, bairro aonde deveria se localizar o Hotel AVARACA GARDEN, conforme anunciavam, porém, fiquei rodando por algumas horas tentando localizar o hotel que na verdade ficava no bairro vizinho, em Majadahonda.

Pulando essa mancada no endereço, o qual o recepcionista/proprietário insistia que aquele bairro era AVARACA, o hotel é simples e ajeitadinho.

O quarto é pequeno, não possui armário, e a internet só passou a funcionar quando me forneceram um cabo (wi-fi só na plaquinha).

A ducha era bem quente e a cama boa!

Apesar de dizer que não tem estacionamento, um recuo lateral no prédio permite estacionar uma moto tranquilamente, ainda que sem portão.

O café da manhã é tão pobre quanto no interior da Bolívia, aliás, justiça seja feita, na Bolívia servem café melhor que este hotel.

A vantagem é o preço e o fácil acesso ao centro de Madri, que está a pouco menos de 10km pela Autopista A6.

Não possui restaurantes muito próximo, mas em aproximadamente uns 5km é possível encontrar lanchonetes do tipo Burger King.

O Hotel AVARACA Gardem fica na Calle Burgohondo, 8, Moncloa-Aravaca (na verdade em Majadahonda) e cobra diárias a partir de €30,00, mas só aceita dinheiro.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto