Entenda o Proj. Caminho do Peabiru



Diário de Motocicleta

Eu ainda estava publicando dicas sobre o roteiro para Salvador feito no ano anterior, até que o meu telefone tocou.
Do outro lado da linha uma voz feminina queria falar com o resposnável pelo Diário de Motocicleta, e saber se eu já havia uma próxima aventura em vista.

Achei legal alguém me ligar para peguntar isso! E quando respondi que tinha alguns roteiros na cabeça, ela começou a se paresentar, dizendo que havia acompanhado o nosso Proj. Êxodo de Moto, e que falava por parte do Salão Duas Rodas - a ideia de divulgar o 11º Salão Duas Rodas de 2011 começava ali.

Bastou uma reunião para eles aprovarem o roteiro que era quase uma lenda urbana de tão incrível.
Há tempos eu pesquivasa um caminho que teria sido contruído pelos INCAS, ligando o Litoral do Peru ao Litoral do Brasil, mais precisamente em São Vicente/SP.

O Caminho do Peabiru, que foi construído por INCAS e Índios Guaranis, serviu em meados de 1.500, como vias de acessos para Portuguese, Espanhóis, Bandeirantes e Paulista continetne a dentro, e este trânsito transformou o caminho "de Índio" em muitas ruas, avenidas e estradas que podemos hoje rodar.

Cruzamos o Paraná, Paraguai, Bolívia, Peru, Chile e Argentina, passamos pelo Lago Titicaca, motocamos a Cordilheira, conhecemos Machupicchu e vimos o Ocêano Pacífico.

Esta aventura terminou com a exposição da nossa moto no Salão Duas Rodas daquele ano, o que atraiu ao nosso stand, muitos apaixonados por viagens de moto que acompanharam nossa trip e, com alegria, passaram para nos dar um abraço.

MARQUINHO MOTOS

Cidade: Os Patrocinadores/SP | Categoria: Infos Úteis
Postado em: 6/7/2011
Diário de Motocicleta

Ano passado quando realizamos nossa primeria grande viagem de São Vicente/SP até Salvador/BA, tivemos a oportunidade de conhecer o Geovane que era na ocasião Gerente da Litoral Motos, filial da Marquinho Motos na Baixada Santista.

Na época fomos patrocinados pela Litoral Motos e desta vez o Grupo Marquinho Motos reforça o apoio ao nosso projeto e parte junto com a gente rumo a Machu Picchu.

Esta parceria me garantiu um conjunto de cordura da IXON que com certeza manterá a temperatura e impermeabilidade através dos Andes.

Os amigos podem acessar o site da Marquinho Motos e adquirir equipamentos de segurança e produtos para mais diversas linhas de motos, bem como acompanhar as promoções no perfil do Facebook.

Gostaria de agradecer o Grupo Marquinho Motos por esta parceria, e em especial o amigo Eduardo que desde os primerios contatos abraçou o nosso projeto.