TaqueoPariu - O outro lado das Viagens de Moto

Presentei o seu herói

Neste livro, reúno os perrengues que aconteceram nas últimas seis grandes viagens de moto, e que não foram revelados nos artigos publicadas aqui no Diário de Motocicleta, por conta da preocupação que eu poderia gerar na minha Avó Beatriz, apavorada por ter um neto motoqueiro.

Ao longo dos últimos 14 anos, eu e a Elda rodamos por 14 países na América do Sul e Europa, avançando em horizontes incríveis, em meio a cartões postais e contratempos, geralmente causados por falta de experiência - que nos acompanha até hoje, sejamos sinceros.

Agora os amigos poderão conferir os bastidores de cada aventura, do planejamento ao desenrolar das histórias, as dificuldades e soluções que nos tiraram de enrascadas, e fizeram com que voltássemos para casa em segurança.

Estou disponibilizando DOWNLOAD Gratuito do 1° Capítulo do livro, intitulado A Véia e a Shelda, e em comemoração ao lançamento da 2ª Edição somente via EBook, adicionei mais dois capítulos extras, para que os amigos se divirtam com os primeiros perrengues.
Preencha o formulário abaixo e faça um Test Read.

Depois de curtir a leitura, adquira seu EBook, garanto além de um bom aprendizado, boas risadas.

Abraços e boas estradas sempre!
Guga Dias

Livro do Guga Dias

Veja algumas opiniões de quem leu o livro...

Taqueo Pariu - O outro lado das viagens de moto Taqueo Pariu - O outro lado das viagens de moto Livro do Guga Dias
Livro do Guga Dias
Livro do Guga Dias

Solicite o Primeiro Capítulo FREE

Após o envio deste formulário, você receberá um e-mail com o link para o Download gratuitamente. Consulte sempre a sua Caixa de Spam e evite e-mail da empresa, eles sempre bloqueiam informativos com imagens e links.





Oferecimento
GIVI do BRASIL
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto