Entenda o Proj. Vulcões Andinos



Diário de Motocicleta

Esta aventura, nos colocou para rodar a Cordilheira dos Andes em busca de alguns vulcões da América Latina.

Durante o planejamento, identificamos tantos vulcões, que seria inviável fazer um roteiro completo em apenas 50 dias (prazo geralmente usado nos projetos em parceria com o Salão Duas Rodas), então a solução foi dividir em duas etapas.

Partimos em Agosto de 2015 rumo a Colômbia, cruzando a Bolívia, Peru e Equador, voltando pelo Norte do Chile, atravessando o Chaco Argentino até voltar para casa.

Subimos alguns vulcões, passamos por vários perrengues e terminamos a aventura novamente no Anhembi, expondo a nossa moto no stand da GIVI do Brasil, e com apresentações de Palestras no Auditório Orquídea durante o 13º Salão Duas Rodas.

Sem sombra de dúvida, essa viagem foi a mais desafiadora e que nos proporcionou um maior contato com milhares de apaixonados por viagens de moto.

ONDE COMER EM CORUMBÁ/MS

Cidade: Corumbá/MS | Categoria: Onde Comer
Postado em: 6/11/2015
Diário de Motocicleta

Confesso que não circulei muito por Corumbá em busca de restaurantes, na verdade fui no mais óbvio, próximo a nossa pousada, dobrando a esquina.

O restaurante O Gaúcho é bem movimentado, o que significa que a comida é boa e o atendimento satisfatório... falta um garçom mais engajado, bem humorado, com personalidade, mas isso não significa que você será mal tratado, só não temos de quem comentar.

Jantamos por duas noites belíssimos filés que nos custaram no máximo US$ 23,00, em uma tarde beliscamos uma porção Tilápia minúscula... quase que uma entrada e que não recomendamos, apesar de bem feita. Somando cerveja e suco, a conta ficou na casa dos US$ 15,00.

Vale a pena jantar no O Gaúcho que fica na Rua Frei Mariano, 879 - Centro, Corumbá/MS – fica aberto até meia noite e aceita cartões de débito e crédito.

Parceiros neste projeto