DIAS 4, 5 E 6 - SALÃO DUAS RODAS

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Gostaria antes de qualquer coisa me desculpar com vocês amigos, pois não consegui realizar uma cobertura do Salão Duas Rodas como previsto, nem mesmo enviar os boletins dos dias quatro, cinco e seis.

Uma coisa é visitar o Salão Duas Rodas, outra é expor no Salão.

No sábado quando cheguei às 10h o salão já estava cheio e mal deu para arrumar o nosso stand e as pessoas já chegavam atrás de informações... terminei o dia morto de cansado e quase sem voz, tamanha a quantidade de amigos que estiveram presentes no nosso Stand.

No domingo desci para Baixada para buscar a Elda, e ao meio dia quando entramos no Anhembi, mais parecia um formigueiro. Foi o tempo de tirar o capacete e a jaqueta e começar a atender motociclistas loucos por informações sobre a nossa viagem.

Foi assim a semana toda! Um carinho enorme das pessoas que acompanharam nosso diário, curtiram nossas fotos e viajaram com os nossos vídeos. Todas, sempre querendo saber mais e, animadas por compartilhar suas experiências através de viagens pela América o Sul, Deserto de Atacama e por ai vai.

Em quatro anos de Diário de Motocicleta (a completar em novembro) nunca tive um feed back de nosso material com essa experiência em ser o primeiro stand de Moto Turismo a expor no Salão Duas Rodas... com certeza muitos fantasmas foram exterminados com essa prova de carinho explícita.

Os adesivos de Moto Clubes e Moto Grupos colados em nosso banner, triplicou nestes três dias e se houvesse mais um dia de feira, não teria mais espaço para colar um sequer.

Motocilcistas de Custons, Big Trails, iniciantes, experientes, casais, em grupos ou solitários vieram nos abraçar, assim como alguns patrocinadores como Márcio da Cia do Documento, Carlinhos da X-Brazil, Donizete das Botas Mondeo, a Diretoria do Salão Duas Rodas, Bruno e Fátima da HJC Capacetes e Erika e Luis da Porto Seguro.

Não posso deixar de agradecer a força dos amigos e patrocinadores: Márcio da Consede Seguros, Júnior da Vectrux Intercomunicadores, André da Go Ahead e  o Cláudio da Casarão Motos que durante a semana toda batalharam para que as mais de 3.000 pessoas que visitaram nosso stand se sentissem em casa.

Como sempre digo, ninguém é melhor que todos nós juntos e esta semana tive sólidas confirmações que este é o caminho e que o Diário de Motocicleta está cercado de amigos (alguns transpassaram a virtualidade) e patrocinadores que hoje são muito mais que parceiros.

Agora vou curtir minha filha no Dia das Crianças – aproveitar antes que essa fase acabe – e semana que vem voltamos com as postagens com dicas de hotéis, restaurantes, estradas, passeios e muitas fotos e vídeos ok!

Obrigado amigos pela companhia!
Vocês são os caras!

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto