UM OFERECIMENTO DE...

Postado em: 12/2/2010 | Categoria:
Diário de Motocicleta

Nestas duas semanas após o lançamento oficial do Projeto Êxodo de Moto, os contatos com empresas e meios de comunicação começaram e embora seja normal não haver respostas imediatas atendendo a nossa ansiedade, os retornos começas a surgir e de forma constante.

A primeira empresa a responder nosso contato foi a MCA Alforjes de Novo Hamburgo/SC – muito conhecida entre os motociclistas que precisam de alforges robustos e de qualidade garantida.
Sou um pouco suspeito para falar dos alforges MCA, pois possuo um modelo traseiro há uns dois anos e não tenho do que me queixar, muito pelo contrário, é resistente ao Sol e vento, e na chuva, não é preciso se preocupar com as roupas ou com objetos dentro dele, pois não entra água.

Se os amigos acessarem o menu O Projeto e depois o sub menu A Moto, poderão ver meu alforge MCA na estrada.

A MCA nos forneceu um jogo com um alforge traseiro, um par de alforges laterais e uma ferramenteira que estou rifando para converter em espécie para viajarmos.

Depois de fecharmos essa parceria, fomos até a região da General Osório conversar com o amigo Carlinhos da X-BRAZIL.
Muito amigo e simpático, logo percebeu que nosso propósito não era apenas pedir recursos para a jornada, analisando nosso site e nossas propostas, reconheceu nossa estrutura de marketing e embarcou nessa viagem com a gente.

A X-BRAZIL é uma empresa de mais de 12 anos e conta com 4 lojas na região central muito conhecida pelos motociclistas.
É especializada na venda de equipamentos de segurança como capacetes, luvas, botas, óculos, jaquetas, entre outros.

Como forma de patrocínio, a X-BRAZIL nos cedeu um modelo de capacete Nitro 536 que também será rifado para levantarmos recursos para a viagem inaugural de Santos/SP até Salvador/BA.

Gostaria de pedir aos amigos que pesquisem os preços destes dois amigos antes de comprarem produtos dos seus segmentos.
Acessem o site dos mesmos através dos banners ao lado e se efetuarem alguma compra, mencionem o Projeto Êxodo de Moto... desta forma estaremos retribuindo a altura a boa fé que nos foi confiada.

Obrigado Marina da MCA Alforjes e Carlinhos da X-BRAZIL.


Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto