DIA UM - SALÃO DUAS RODAS

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Ontem dia 03/10 foram abertos os portões do Anhembi para os apaixonados pelas Duas Rodas.

Logo às 14h já não era mais possível repetir as fotos com corredores vazios como publicamos anteriormente no site, pois centenas de pessoas não paravam de passar pelas catracas.

Não demorou muito para os primeiros visitantes que acompanharam nosso projeto aparecer no stand do Diário de Motocicleta para nos conhecer pessoalmente, tirar fotos e esclarecer dúvidas quanto ao caminho e a viagem... é grande a quantidade de motociclistas contaminados com a nossa aventura. É gratificante demais constatar que o objetivo do nosso trabalho – levar mais e mais motociclistas para estradas - se concretiza.

Por volta das 15h40 fomos até o studio da Band News FM dar entrevista ao vivo sobre nosso projeto. Este foi um dos raros momentos em que conseguimos sair do stand, porém logo voltamos e as visitas continuaram, mas agora com um número maior de moto clubes que vieram entusiasmados com a viagem.

Death Riders, Reboldes, Bodes do Asfalto, Esquadrão de Fogo, Asas da Liberdade, Dois em Duas, Motor Rock'n Roll e Corujas do Asfalto são alguns dos adesivos que já estão colados no nosso stand.

Das voltas que já demos pelo Salão, uma novidade que vale a pena conferir é a nova Shadow 750cc da Honda – eu fui um feliz proprietário de Shadow 600cc até três meses atrás – e confesso que agora a 750cc está muito melhor sem aquele paralama traseiro. Alguns amigos podem discordar, mas particularmente achava muito “tiozinho” aquela pegada old school de paralama comprido.
Com nova traseira, a Shadow parece até mais magra sem perder a imponência, e o modelo branco ficou muito legal.

Novidades e adrenalina a mil, infelizmente um, acontecimento nos aborreceu bastante.
Na volta da entrevista com a Band News, sentei para editar as fotos e logo fui interrompido por visitantes ávidos por informações e, num piscar de olhos minha máquina fotográfica Nikkon – comprada especialmente para nossa viagem – foi furtada em cima da mesa, bem do nosso lado.

Fato muuuito desagradável ainda mais em princípio de feira onde tenho firmado compromisso com vocês de relatar e fotografar o Salão Duas Rodas.
Mas amigos graças a Deus não nos faltam e já conseguimos uma nova máquina emprestada, não é a profissional que perdi, mas cego não estou mais... agora é tocar o barco com a atenção redobrada com a dica, fiquem atentos com seus pertences.

Bora que tem muita feira para mostrar.

vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto