CONTAGEM REGRESSIVA... 4...

Postado em: 15/6/2010 | Categoria:
Diário de Motocicleta

Estamos a apenas 4 dias do início da nossa jornada.
Não está fácil conciliar os afazeres profissionais, as pendências nos preparativos da viagem, a atenção aos amigos que nos escrevem com dicas de passeios e ainda de quebra, os contatos com novos patrocinadores.

Uma lição aprendida é que um contato feito não pode ser desconsiderado até o último minuto, da mesma forma que o último segundo ainda é tempo hábil para um novo contato.

Fechamos esta semana mais quatro patrocínios, feito que sinceramente eu achava impossível.

O primeiro foi com a POUSADA DA MANGUEIRA no coração de Salvador que nos ofertou nossa estadia, na pessoa pra lá de atenciosa do Jorge e do Gerente Glauber.
A POUSADA DA MANGUEIRA fica bem próximo ao Pelourinho e o proprietário Jorge é motociclista e gentilmente nos hospedará e com tempo livre, nos acompanhará em alguns passeios por Salvador.

Na seqüência fechamos com a SANVI IMÓVEIS que é uma das maiores imobiliárias da baixada, muito conhecida por apoiar eventos culturais na nossa região.

Depois, o simpático Fernando da AUTO MOTO ESCOLA SENSAÇÃO ofereceu seu patrocínio ao nosso projeto. A SENSAÇÃO já formou com eficácia centenas e centenas de condutores na Baixada e seu nome dispensa maiores comentários.

E quando tudo parecia finalizado, surge um contato que me levou até o Sr. Michelangelo Perrottas que na década de 80 criou a PERROTTA alimentícia, onde faz deliciosos alfajors, panettones, bolos entre outros. Seus produtos são amplamente vendidos no Makro e nas Lojas Americanas.
PERROTTA é nosso mais novo patrocinador e já avisou que no dia da nossa saída (16/05 – as 10h30) ma Praia do Itararé em São Vicente/SP estará lá distribuindo suas delícias para os amigos que lá estiverem.

No mais, agora é rever detalhes, trocar a relação da Shadow, arrumar tudo dentro dos alforges e pegar estrada.

Nos acompanhem via Site, Orkut, facebook e Twitter.

Nos vemos nas estradas


Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto