MAIS DOIS PATROCINADORES

Postado em: 28/2/2010 | Categoria:
Diário de Motocicleta

Semana passada (21 a 27/02) foi bem corrida, além de muito trabalho, fiz muitos contatos na busca de mais alguns patrocinadores, e acertos finais com empresas que já haviam sinalizado apoio ao nosso projeto.

Dentre elas apresento a KRAFT CAPACETES que através do meu amigo Pezão do Buena Vista Moto Clube, nos ofertou um capacete Kraft Plus a ser rifado em breve.
Aqui deixo nosso agradecimento ao Pezão e ao seu irmão Vicente Furlanes.

Outra empresa que passou a nos apoiar foi o JOHNNY BORDADOS, muito conhecido entre os motociclistas da capital de São Paulo e uma referência em qualidade nos serviços de bordados de pacthes de Moto Clubes.
O Johnny irá confeccionar nossa identidade visual em nossos coletes, fornecendo todos os bordados necessários.
Obrigado amigo Johnny pela força.


Em relação a nossa viagem, já estamos entrando em contatos com várias pousadas, hotéis e hostels na busca de informações sobre diárias. Confesso que tenho levado alguns sustos (rs) que podem mudar um pouco nossa rota por conta destes custos.
Paraty era uma cidade em que ficaríamos hospedados, porém um amigo nosso nos escreveu dizendo das belezas de Trindade que fica praticamente a uns 30k de distancia.
Efetuamos a troca de destino, mas a hospedagem que estamos encontrando é muito cara.
Ainda estamos batalhando um descontinho mas se não tivermos sucesso, voltaremos para Paraty e tentaremos visitar Trindade nem que seja para registrar algumas fotos.

Estamos preparando mais artigos sobre a preparação da viagem e nas próximas semanas serão publicados, fiquem ligado no site e divulguem nossa jornada aos amigos.


Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto