MOTO PASSEIO PLANET BIKE - PIRACICABA/SP

Postado em: 18/11/2013 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Para fechar 2013 com chave de ouro, a Planet Bike ofereceu aos seus amigos e clientes um divertido moto passeio, desta vez com destino à Rua do Porto em Piracicaba/SP, famosa por seus restaurantes que servem deliciosos pratos dos mais variados peixes.

O primeiro grupo se reuniu ainda nas primeiras horas da manhã na Baixada Santista e subiu rumo a Loja da Planet Bike na Rua General Osório, 624 – São Paulo/Capital, onde eram aguardados por outros amigos e um espetáculo de Café da Manhã.

Neste clima descontraído foi realizado sorteio com kits de camiseta e limpa motor, um Capacete LS2, e Capacete e jaqueta da Joe Rocket.

Depois que 17 sortudos faturaram seus prêmios, partimos para Piracicaba em comboio fechado por uma Van de apoio que felizmente não foi acionada.
A viagem foi tranqüila através da Rodovia dos Bandeirantes, uma das melhores estradas do Estado de São Paulo e depois pela Rod. Luiz de Queiróz que praticamente nos deixou na porta da Rua do Porto.

Com reserva no Restaurante Tambor, curtimos uma tarde super descontraída, saboreando pratos e porções, de peixe à picanha, até que quase no fim da tarde o acampamento começou a ser levantado.

A volta era livre, mas muitos amigos seguiram juntos de volta para São Paulo e outros até a Baixada Santista.

Fica na memória mais um dia gostoso curtido na estrada com os amigos, graças a mais essa iniciativa da Planet Bike.

Quem venham mais passeios!

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto