Entenda o Proj. Êxodo de Moto
Depois de oito anos sem férias, e após cinco meses de planejamento para esta viagem, eu e a Elda partimos naquela que seria a nossa primeira viagem de longa distância.
Partimos no meio de Maio de 2010 rumo à Slavador, subindo pelo interior de Minas Gerais e Bahia, e descendo pelo litoral.
Seria uma vaigem fantástica não tivéssemos errado na época do ano... entre Maio e Setembro ocorre a temporada de chuvas no Nordeste brasileiro e não deu outra, pegamo frio em Minas e muitas chuvas de Salvador/BA até Paraty/RJ.
Foi a primeira viagem que relatamos o nosso dia a dia diretamente da estrada, e isso atraiu a companhia virtual de muitos amigos, que através de fotos, vídeos e relatos, curtiram com a gente essa nossa primeira aventura.
TRIBO DAS MASSAS
Postado em: 29/5/2010
A noite pegamos a moto e rodamos uns 10km para o centro de Prado em busca de um lugar para comer... a Avenida principal de Prado oferece várias opções, desde quiosques com lanches, a pizzarias e restaurantes com frutos do mar.
Descemos a avenida até a praia e chagamos no Bar e Restaurante Capitão, mas ele já estava com a cozinha fechada.
Fomos então para a pizzaria Tribo das Massas, bem em frente à Matriz.
A pizza é bem saborosa e servem tamanhos P com 4 pedaços, M com 6 pedaços e G com 8 pedaços.
Pedimos uma meia Carne Seca e uma meia Moda do Chef com peito de peru, chedder e catupity... muito gostosa.
Embora tenham errado na conta, não ficou caro com cerveja e refrigerante... pagamos cerca de R$ 43,00 a refeição.
O lugar é gostoso, o atendimento é muito bom e recomendamos.