Entenda o Proj. Êxodo de Moto
Depois de oito anos sem férias, e após cinco meses de planejamento para esta viagem, eu e a Elda partimos naquela que seria a nossa primeira viagem de longa distância.
Partimos no meio de Maio de 2010 rumo à Slavador, subindo pelo interior de Minas Gerais e Bahia, e descendo pelo litoral.
Seria uma vaigem fantástica não tivéssemos errado na época do ano... entre Maio e Setembro ocorre a temporada de chuvas no Nordeste brasileiro e não deu outra, pegamo frio em Minas e muitas chuvas de Salvador/BA até Paraty/RJ.
Foi a primeira viagem que relatamos o nosso dia a dia diretamente da estrada, e isso atraiu a companhia virtual de muitos amigos, que através de fotos, vídeos e relatos, curtiram com a gente essa nossa primeira aventura.
RESTAURANTE BIG PIZZA
Postado em: 12/7/2010
Na primeira noite em Cabo Frio, fomos dar uma volta na Praia do Forte que fica a uns quatro quarteirões do Hotel Atlântico.
Na orla da praia existe dois quarteirões repletos de barzinhos, lanchonetes e restaurantes para todos os gostos e bolsos.
Passando por todos, quase que escolhemos o último... o Restaurante Big Pizza que exibia um banner dizendo “25% de desconto na conta”... você pensaria duas vezes? Nós não! (rs)
Entramos e pedimos um Bife a Parmegiana que o garçom disse que servia bem duas pessoas...mas ele se enganou... servia quatro pessoas... além de muita comida, muito saborosa e bem feita... o bife cortava como manteiga de tão macio que era.
A Elda tomou um refrigerante e eu uma caipirinha... a conta deu com desconto R$ 41,91 no cartão.
Uma boa pedida, de frente para calçadão da praia, movimentado de gente e agito.
Vale a pena!