patrocinado por

Entenda o Proj. Êxodo de Moto


Diário de Motocicleta

Depois de oito anos sem férias, e após cinco meses de planejamento para esta viagem, eu e a Elda partimos naquela que seria a nossa primeira viagem de longa distância.

Partimos no meio de Maio de 2010 rumo à Slavador, subindo pelo interior de Minas Gerais e Bahia, e descendo pelo litoral.

Seria uma vaigem fantástica não tivéssemos errado na época do ano... entre Maio e Setembro ocorre a temporada de chuvas no Nordeste brasileiro e não deu outra, pegamo frio em Minas e muitas chuvas de Salvador/BA até Paraty/RJ.

Foi a primeira viagem que relatamos o nosso dia a dia diretamente da estrada, e isso atraiu a companhia virtual de muitos amigos, que através de fotos, vídeos e relatos, curtiram com a gente essa nossa primeira aventura.

ESTADIA EM ILHÉUS

Dia: 25/5/2010 | Cidade: Ilhéus/BA | Categoria: Onde Dormir
Diário de Motocicleta

O Ilhéus Praia Hotel tem a melhor localização para quem quer visitar o Centro Histórico. 

Os preços para o casal são a partir de R$ 79,00, mas não espere muito dos quartos... luxo é o que você não vai encontrar por esse preço, e em Ilhéus as estadias não são nada em conta.

O Hotel foca mais no seu funcionamento e atendimento do que na estrutura que está um pouco a desejar, tanto por sua localização quanto por sua história que contou com Antônio Carlos Magalhães em sua inauguração.

Com aparência de velho, o hotel possui estacionamento, mas não é coberto.
A rede wi-fi só funciona na recepção e o café da manhã é bem variado.

O site do hotel é www.ilheuspraia.com.br

Parceiros neste projeto