Entenda o Proj. Êxodo de Moto


Diário de Motocicleta

Depois de oito anos sem férias, e após cinco meses de planejamento para esta viagem, eu e a Elda partimos naquela que seria a nossa primeira viagem de longa distância.

Partimos no meio de Maio de 2010 rumo à Slavador, subindo pelo interior de Minas Gerais e Bahia, e descendo pelo litoral.

Seria uma vaigem fantástica não tivéssemos errado na época do ano... entre Maio e Setembro ocorre a temporada de chuvas no Nordeste brasileiro e não deu outra, pegamo frio em Minas e muitas chuvas de Salvador/BA até Paraty/RJ.

Foi a primeira viagem que relatamos o nosso dia a dia diretamente da estrada, e isso atraiu a companhia virtual de muitos amigos, que através de fotos, vídeos e relatos, curtiram com a gente essa nossa primeira aventura.

SANDUBA NO FIM DA NOITE

Cidade: Ouro Preto/MG | Categoria: Onde Comer
Postado em: 16/5/2010
Diário de Motocicleta

Quando chegamos em Ouro Preto, já passava das 23h30... domigo, tudo fechado como era de se esperar.

Na pousada nos deram uma série de panfletos que tentamos ligar, mas apenas um estava aberto e entregando. 

Já passava da meia noite e meia quando nos entregaram um X-Burger e um X- Framburger acompanhados de um refrigerante e uma cerveja, porque eu sou filho de Deus. 

Em maio de 2010 esse pedido custou R$13,50 – sem taxa de entrega e um lanche muito gostoso que nos faz recomendar caso queria um lanche rápido num fim de noite. 

O chamado Tele Sanduíche chama-se SUPER QUENTE e serve sanduíches, omeletes e bebidas. Atende todos os dias a partir das 18h na Rua Antônio Martins, 53, Bairro Barra – mas pode-se pedir pelo telefone 3551-5799.

Parceiros neste projeto