Entenda o Proj. Desafio Bolívia



Diário de Motocicleta

Após dois anos da realização da nossa última viagem de longa distância (sem grupos), partimos para percorrer os encantos da Bolívia.

Foi a primeira vez que dedicamos um projeto inteiramente a um único país, com o objetivo de conhecer lugares que ainda não tinhamos visitado, priorizando pontos turísticos pouco explorados por motociclsitas - daí o termos Fora do Mapa usado no nome do projeto.

Partimos com uma Kawasaki Versys 1000 ABS em Outrubro de 2016 rasgando os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e dando praticamente uma volta de 360 graus na Bolívia.

Ao retornarmos, seguimos direto para o Salão Duas Rodas, aonde nossa moto ficou exposta no stand da GIVI do Brasil, ocasião em que apresentamos duas palestras no Espaço Arena Life Style, a convite do próprio Salão.

HOTEL BEULA – SANTIAGO DE CHIQUITOS/BOL

Cidade: Santiago de Chiquitos/BO | Categoria: Onde Dormir
Revisado em: 13/12/2017
Diário de Motocicleta

Poucos conhecem o charme e simplicidade de Santiago de Chiquitos, uma comunidade pertencente ao Município de Roboré, que fica no caminho entre Corumbá/BRA e Santa Cruz de la Sierra/BOL.

O Hotel Beula fica na praça principal desde simpático “Pueblo” e oferece quartos extremamente aconchegantes.

Providos de banheiro privativo, com uma deliciosa ducha, o quarto ainda oferece Wi-Fi que funciona melhor próximo à recepção, frigobar, TV Plana com canais a Cabo e ar condicionado, essencial para a temperatura alta da região.

O hotel tem um pequeno estacionamento, mas deixar seu veículo estacionado na rua não é problema, já que além das câmeras de circuito fechado, a cidadezinha é pacata, tranquila e constituída de gente simples e hospitaleira.

Falando nisso, o tratamento dado por parte dos funcionários do hotel é excepcional. Muito atenciosos, não medem esforços para que tudo saia perfeito durante a estadia.

O café da manhã é farto e “personal”, montado especialmente para você - tem até pão de queijo!

O casarão aonde funciona o hotel é belíssimo, criando um pátio interno com um imenso pé de manga, flores e plantas ornamentais que deixam o ambiente muito acolhedor.

São aceitos Cartão de Crédito, Débito e pagamento em dinheiro, e a diária para o casal gira em torno de US$60.

Para chegar ao Hotel Beula, partindo do Brasil, siga pela Ruta 4 por aproximadamente uns 240km, antes de chegar em Roboré, saia a sua direita por uma estradinha 100% asfaltada. Na rotatória depois de uns 12 km, vire a esquerda e logo chegará na Praça Principal... o Hotel Beula estará do outro lado!

Super recomendado!

Contato: reservas@hotelbeula.com - falar com Mari ou Elke em nome de Guga Dias do Diário de Motocicleta – do Brasil – não garanto desconto, mas o atendimento será ainda melhor, com mais mimos.

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
Parceiros neste projeto