Entenda o Proj. Caminho do Peabiru



Diário de Motocicleta

Eu ainda estava publicando dicas sobre o roteiro para Salvador feito no ano anterior, até que o meu telefone tocou.
Do outro lado da linha uma voz feminina queria falar com o resposnável pelo Diário de Motocicleta, e saber se eu já havia uma próxima aventura em vista.

Achei legal alguém me ligar para peguntar isso! E quando respondi que tinha alguns roteiros na cabeça, ela começou a se paresentar, dizendo que havia acompanhado o nosso Proj. Êxodo de Moto, e que falava por parte do Salão Duas Rodas - a ideia de divulgar o 11º Salão Duas Rodas de 2011 começava ali.

Bastou uma reunião para eles aprovarem o roteiro que era quase uma lenda urbana de tão incrível.
Há tempos eu pesquivasa um caminho que teria sido contruído pelos INCAS, ligando o Litoral do Peru ao Litoral do Brasil, mais precisamente em São Vicente/SP.

O Caminho do Peabiru, que foi construído por INCAS e Índios Guaranis, serviu em meados de 1.500, como vias de acessos para Portuguese, Espanhóis, Bandeirantes e Paulista continetne a dentro, e este trânsito transformou o caminho "de Índio" em muitas ruas, avenidas e estradas que podemos hoje rodar.

Cruzamos o Paraná, Paraguai, Bolívia, Peru, Chile e Argentina, passamos pelo Lago Titicaca, motocamos a Cordilheira, conhecemos Machupicchu e vimos o Ocêano Pacífico.

Esta aventura terminou com a exposição da nossa moto no Salão Duas Rodas daquele ano, o que atraiu ao nosso stand, muitos apaixonados por viagens de moto que acompanharam nossa trip e, com alegria, passaram para nos dar um abraço.

JOHNNY BORDADOS

Cidade: Os Patrocinadores/SP | Categoria: Infos Úteis
Postado em: 1/7/2011
Diário de Motocicleta

Assim com muitos motociclistas de São Paulo/Capital, conheço o Johnny Bordados há muito tempo e,  já perdi a conta de quantas vezes comprei e usei seus serviços de bordados.

São dezenas e dezenas de Moto Clubes espalhados pelo Brasil que recorrem ao Johnny na hora de confeccionar brasões, frases, bandeiras e uma infinidade de produtos sempre com alta qualidade e profissionalismo.

O Johnny possui equipamento de ponta e profissionais altamente qualificados que garantem belíssimos trabalhos em tempo record... é levar a arte, fazer a encomenda e ir buscar no dia marcado... sem medo de ser feliz.

Na nossa viagem para Salvador em 2010 a Johnny Bordados abraçou nosso projeto e não poderia ficar de fora desta nossa nova aventura.

Com uma experiência de mais de 22 anos, a Johnny Bordados está confeccionando nosso Brasão do Diário de Motocicleta, bem como todas as bandeirinhas por onde vamos passar.

Eu uso e recomendo os serviços do amigo Johnny e agradeço por mais esta parceria!