Cadastre-se e faça parte deste Clube

Estamos há 14 anos (desde NOV/2007) cumprindo a risca nossa Missão de Instruir, Divulgar e Incentivar a prática do Moto Turismo, e o melhor caminho que encontramos foi compartilhar detalhes das nossas aventuras pelo Brasil e pelo Mundo, através de dicas publicadas aqui no site, em palestras presenciais e OnLine, na organização e realização de grupos de viagens e passeios Bate & Volta, e até mesmo na prestação de consultoria, publicação de livro e produção de filmes.

Ao longo dos últimos anos, assim como você, milhares de amigos apaixonados por conhecer o mundo sobre duas rodas chegaram até nós, alguns se tornaram grandes amigos e parceiros de viagens, e muitos realizaram seus sonhos depois do nosso contato e nossas dicas.
Nos orgulhamos pelas 45 Turmas guiadas em destinos no Brasil e América latina, somando mais de 1.200 motociclistas, motoqueiros, moto aventureiros, ou como quer que prefiram ser chamados.

Se de um lado positivo acumulamos quilômetros e amigos, por outro lado corremos o perigo de perder detalhes desta longa estrada por conta de um horizonte tão amplo.
Por isso, queremos aplicar a partir de agora, uma sintonia fina entre aqueles que nos acessam, identificando entusiastas, iniciantes e nomades, de forma que nosso conteúdo atenda as necessidades do maior número de pessoas, e possamos assim honrar a cada dia a nossa Missão.

Para continuar produzindo um material que melhor atenda as suas necessidades, precisamos saber um pouco mais de você e para isso, nos ajudará muito o preenchimento do formulário abaixo, bem com as respostas na nossa pesquisa, rápida e simples.

Crie e anote a sua senha e receba a confirmação de fazer parte do Clube do Diário, como passaremos a chama-lo.

As novidades chegarão primeiro a você.

Nos vemos na estrada,
Guga Dias


Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto

Cadastre-se

Preencha este formulário e responda o questionário abaixo, é rápido e nos ajudará a lhe oferecer um conteúdo ainda melhor. Consulte sempre a sua Caixa de Spam e evite e-mail da empresa, eles sempre bloqueiam informativos com imagens e links.

Ah! Preencher o formulário sem responder a Pesquisa não o coloca na lista do Clube do Diário, logo, vc ficará de fora de muitas promoções ok!