Entenda o Proj. Vulcões Andinos
Esta aventura, nos colocou para rodar a Cordilheira dos Andes em busca de alguns vulcões da América Latina.
Durante o planejamento, identificamos tantos vulcões, que seria inviável fazer um roteiro completo em apenas 50 dias (prazo geralmente usado nos projetos em parceria com o Salão Duas Rodas), então a solução foi dividir em duas etapas.
Partimos em Agosto de 2015 rumo a Colômbia, cruzando a Bolívia, Peru e Equador, voltando pelo Norte do Chile, atravessando o Chaco Argentino até voltar para casa.
Subimos alguns vulcões, passamos por vários perrengues e terminamos a aventura novamente no Anhembi, expondo a nossa moto no stand da GIVI do Brasil, e com apresentações de Palestras no Auditório Orquídea durante o 13º Salão Duas Rodas.
Sem sombra de dúvida, essa viagem foi a mais desafiadora e que nos proporcionou um maior contato com milhares de apaixonados por viagens de moto.
SENSES BOUTIQUE HOTEL
Postado em: 11/11/2015
Nossa estadia em Santa Cruz de la Sierra foi cortesia do amigo Marco Lopez, um motociclista apaixonado por DUCATI que nos presenteou com duas diárias no Senses Boutique Hotel Equipetrol... um show de hotel.
O quarto espaçoso, com uma cama grande, TV de LCD, frigobar cheio, cofre, secador de cabelo – a Elda fica louca quando vê um – um banho delicioso e um excelente sinal de wi-fi são o cartão de visitas deste hotel muito bem localizado em Santa Cruz.
O café da manhã se equipara a bons hotéis no Brasil, com uma fartura de pães, frios, frutas e guloseimas, coisa muito rara nos demais países da América do Sul, e até mesmo na Bolívia.
O Hotel Senses Boutique ainda conta com estacionamento privativo, piscina e academia.
Os valores partem de US$ 35,00 e é perfeito para quem pretende passar ao menos dois dias conhecendo o Centro Histórico da cidade.
O Senses Boutique Hotel Equipetrol fica na Av. San Martin, 6 – próximo a shoppings, restaurantes, bancos, casas de câmbio entre outras comodidades.
Acesse www.sensescorp.com/equipetrol.php