Entenda o Proj. Vulcões Andinos
Esta aventura, nos colocou para rodar a Cordilheira dos Andes em busca de alguns vulcões da América Latina.
Durante o planejamento, identificamos tantos vulcões, que seria inviável fazer um roteiro completo em apenas 50 dias (prazo geralmente usado nos projetos em parceria com o Salão Duas Rodas), então a solução foi dividir em duas etapas.
Partimos em Agosto de 2015 rumo a Colômbia, cruzando a Bolívia, Peru e Equador, voltando pelo Norte do Chile, atravessando o Chaco Argentino até voltar para casa.
Subimos alguns vulcões, passamos por vários perrengues e terminamos a aventura novamente no Anhembi, expondo a nossa moto no stand da GIVI do Brasil, e com apresentações de Palestras no Auditório Orquídea durante o 13º Salão Duas Rodas.
Sem sombra de dúvida, essa viagem foi a mais desafiadora e que nos proporcionou um maior contato com milhares de apaixonados por viagens de moto.
APART HOTEL VIOLETTAS
Postado em: 12/11/2015
Quando abrimos a porta do nosso quarto no Apart Hotel Violettas, quase caímos para trás.
Não se trata apenas de um Apart Hotel, é um verdadeiro apartamento gigante que te oferece todo o conforto para ficar um mês se quiser em Cochabamba.
O apartamento oferece uma cozinha completa e um banheiro extra na antiga área de serviço.
Três quartos, um com duas camas de solteiro e dois com cama de casal, um banheiro e uma sala com dois ambientes, estar e jantar.
Deu até dó ficarmos um dia apenas.
O sinal de wi-fi é muito bom e o café da manhã dentro do razoável.
O estacionamento fica na rua ao lado, coisa de 150 m do hotel, mas em nada desabona a estadia.
Os funcionários são muito simpáticos, mas não te ajudam com a bagagem... mas tudo bem, o apto é gigantesco, bem decorado e o mais importante, quase de graça. Pagamos US$ 46,00 – um achado em épocas onde estadias na casa dos US$ 50,00 se tornam coisas do passado.
O Apart Hotel Violettas fica na Calle Lanza, 464, Bairro Noroeste, Cochabamba/BO e vale muito a pena a estadia.