Entenda o Proj. Vulcões Andinos
Esta aventura, nos colocou para rodar a Cordilheira dos Andes em busca de alguns vulcões da América Latina.
Durante o planejamento, identificamos tantos vulcões, que seria inviável fazer um roteiro completo em apenas 50 dias (prazo geralmente usado nos projetos em parceria com o Salão Duas Rodas), então a solução foi dividir em duas etapas.
Partimos em Agosto de 2015 rumo a Colômbia, cruzando a Bolívia, Peru e Equador, voltando pelo Norte do Chile, atravessando o Chaco Argentino até voltar para casa.
Subimos alguns vulcões, passamos por vários perrengues e terminamos a aventura novamente no Anhembi, expondo a nossa moto no stand da GIVI do Brasil, e com apresentações de Palestras no Auditório Orquídea durante o 13º Salão Duas Rodas.
Sem sombra de dúvida, essa viagem foi a mais desafiadora e que nos proporcionou um maior contato com milhares de apaixonados por viagens de moto.
SM HOTEL EM LIMA
Postado em: 07/08/2016
O SM Hotel fica localizado no Bairro de San Miguel, que oferece uma boa localização com valores menores que outras áreas da cidade de Lima.
Em um raio de 1km existem inúmeros restaurantes, shopping e quem pretende visitar o Centro Histórico ou seguir para o Norte do Peru, encontra aqui um ponto estratégico.
O SM Hotel possui estacionamento fechado e gratuito e quartos com bom tamanho e cama confortável.

O quarto ainda oferece frigobar, TV de LCD com canais a cabo, um bom banheiro com ducha quente e sinal de Wi-fi bom.
O café da manhã é on demand, feito especialmente para você onde torradas, ovos mexidos, chás, sucos e vitaminas são oferecidos, tudo fresquinho e saboroso.

O atendimento é fantástico, um pessoal muito simpático disposto a ajudar na solução de quaisquer duvidas.

As diárias são a partir de R$ 148,00 (US$46,80) e vale cada centavo. Eles aceitam Dólares, Débito ou Crédito.
O SM Hotel fica na Av. De Los Patriotas 623, San Miguel, Lima – Peru.