patrocinado por

Entenda o Proj. Multi Aventura rumo ao WDW14



Diário de Motocicleta

Depois de um Test Rider com uma DUCATI Multistrada 1200, guiando um grupo de motociclistas até a Serra do Rio do Rastro (SC), o material gerado (artigo, fotos e filme e uma matéria na Revista Moto Adventure), possibilitou a oportunidade de apresentar algumas ideias para a DUCATI do Brasil.

Satisfeitos com as propostas, levaram o meu material para Itália, de onde o feedback veio em forma de convite ao World DUCATI Week 2014 - o maior evento da marca no mundo, só que eu deveria ir de moto.

Mesclamos alguns roteiros que me levasse até a Itália, e para pegar impulso, desci rumo a Buenos Aires/ARG.
Na volta passei por Montevidéu e Punta del este no Uruguai, e de volta ao Brasil, subi a costa até Recife, apresentando nas Concessionárias DUCATI a palestra Elaboração de Viagens de Longa Distância, e convidando os amigos a me acompanharem nesta trip pela Europa.

A moto ficou em Recife, e desembarcando em Lisboa/POR, peguei outra Multistrada 1200, acoplei meus baús GIVI e cruzei Portugal, Espanha e França até chegar em Misano na Itália, a tempo de participar do World DUCATI Week 2014, do qual sou detentor do record por ter rodado 14.500 km para estar ali.

Está aventura fui sem a Elda, então já tenho data para voltar.

RESTAURANTE VAPIANO EM RIBEIRÃO PRETO

Dia: 15/8/2014 | Cidade: Ribeirão Preto/SP | Categoria: Onde Comer
Diário de Motocicleta

Em Ribeirão Preto tive a deliciosa surpresa de jantar no Restaurante Vapiano, uma franquia Italiana, graças a sugestão do meu amigo Brenno da DUCATI Ribeirão.

O restaurante tem uma decoração muito aconchegante, ideal para um jantar romântico.

Os funcionários são muito atenciosos, principalmente o pessoal da cozinha para quem você faz o pedido diretamente. Não existe garçom e o sistema consiste em escolher um dos vários pratos entre massas e pizzas, fazer o pedido e retirar no balcão. O mesmo para as bebidas.

Eu pedi uma pizza de presunto parma com provolone simplesmente deliciosa, e como na Itália, o tamanho é de um prato grande, porém individual.
Se você e a sua companhia não comerem muito, um prato deste até que serve duas pessoas... eu prefiro comer sozinho (rs).

Meu jantar, acompanhado de uma Nortenha de 1L estupidamente gelada saiu por R$ 47,50 (US$ 21,00). São aceitos todos os Cartões de Crédito e Débito.

O Restaurante Vapiano fica na Av. José A. Bianco Molina, 2332, Jd. Canada – Ribeirão Preto. Recomendadíssimo., não deixe de conferir!

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto