patrocinado por

Porque anunciar no Diário de Motocicleta?

Mantindo pelo casal Guga Dias (43), jornalista e sua esposa Elda Silveira (39), o site DIÁRIO DE MOTOCICLETA possui registrado mais de 140 cidades espalhadas através de 23 estados brasileiros, 8 países da América Latina (Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai) e 4 países na Europa (Portugal, Espanha, França e Itália).

Os Caminhos do Diário de Motocicleta

Hoje com Oito Anos de existência, o site DIÁRIO DE MOTOCICLETA vem conquistando cada vez mais destaque e credibilidade no cenário do Moto Turismo brasileiro, por conta da realização de Viagens de Longa Distância no Brasil e Exterior, na atuação como Guia de Viagem para grupos de motociclistas, na apresentação de Palestras, e na organização e realização de Moto Passeios para empresas como GIVI do Brasil, Grupo Nacar, Concessionárias DUCATI, entre outras.

Destinos como Machupicchu, Deserto do Atacama, Lago Titicaca, Linhas de Nasca, Cordilheira dos Andes, Patagônia, Ushuaia, Litoral Brasileiro, Amazônia e muitos outros, são tidos como viagens dos sonhos para muitos motociclistas, e pensando neles, o casal se empenha em oferecer dicas destes lugares, disponibilizando mapas, avaliações de hotéis e restaurantes, a história contida em pontos turísticos interessantes, além de avaliações dos equipamentos usados nas viagens, de motos e acessórios, a equipamentos de segurança.

A disposição como fonte de pesquisa no planejamento de viagens de moto, o DIÁRIO DE MOTOCICLETA vem se consolidando na forma de um Guia de Viagens para milhares de motociclistas por mês.

Uma ação de marketing que vem gerando bons resultados há tempos, é a postagem de artigos em tempo real, diretamente da estrada, durante as viagens de Longa Distância que o DIÁRIO DE MOTOCICLETA realiza em parceria com grandes nomes do setor motociclístico.
Nestas ocaisões, o número de visitantes únicos duplicam.

Além da força do site, contamos com mais de 33.500 seguidores no Facebook (Perfil e Fã Page somados), cerca de 4.200 seguidores no Twitter, mais de 1.400 seguidores no recém criado Instagram e 2.200 inscritos no nosso Canal no Youtube.

Como se isso não bastasse, temos aproximadamente 8.000 motociclistas cadastrados na nossa base de dados que cresce de forma orgânica, através de cadastramento espontâneo e envio de contado na busca de mais informações sobre roteiros de viagens e produtos/equipamentos que usamos na estrada.





Solicite uma proposta

Ficou interessado em associar a sua marca ao nosso trabalho?
Preencha esse formulário sem compromisso, e lhe enviaremos mais detalhes de como se tornar nosso parceiro.