MOTO PASSEIO DIA DO MOTOCICLISTA GRUPO NACAR

Postado em: 29/07/2013 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Do que adianta um Dia do Motociclista, se os apaixonados pelas duas rodas tem que trabalhar e não podem comemorar o seu dia na estrada?

Pensando nisso, o Grupo NACAR optou em realizar o Moto Passeio do Dia do Motociclista 2013 no domingo, excepcionalmente, dia 28 de julho, e para isso, não mediu esforços.

Reservou o Colonial Plaza Hotel de Pindamonhangaba e deixou aos cuidados do Diário de Motocicleta toda a organização do passeio, que, de tão grande, teve que ser dividido em dois grupos... metade saindo da Loja Nova Suzuki em Moema e a outra metade partindo da Loja Nacar em Pinheiros.

Os amigos e cliente do Grupo NACAR acessaram o site do Diário de Motocicleta para efetuar suas inscrições e escolher de qual loja gostariam de sair, e assim, no dia 28 de julho todos foram recebidos em ambas as lojas que os aguardavam com um revigorante café da manhã.

Limitado para 150 motos acima de 500cc, cada participante compareceu com 1Kg de alimento a ser doado para o GAPA, e neste momento recebia uma camiseta exclusiva do passeio, quatro vales-bebidas e uma pulseira que daria acesso ao Colonial Plaza Hotel.

Reunidos os amigos, passadas as instruções, seguiu-se ambos os grupos, cada um de uma loja, rumo à Pindamonhangaba com escolta da ROCAM através das Rod. Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Pres. Dutra.

Os pedágios ao longo do trajeto foram pagos pelo Grupo NACAR que ainda disponibilizou carro de apoio que foi fechando o comboio. Por sorte não precisou ser acionado e todos chegaram dentro do horário previsto ao Hotel, onde tudo estava preparado para a grande festa.

Ao som do bom e velho rock and roll, os amigos e clientes foram recebidos com fogos de artifícios, enquanto um delicioso almoço aguardava a todos.
As bebidas estavam incluídas e pediu-se moderação no consumo, principalmente de cerveja, já que o único caminho de volta seria a estrada.

Ainda foi realizado sorteios de Jaquetas e Capacetes das marcas Tutto, Shark e Joe Rocket, além de mochilas, chaveiros entre outros.

A alegria contagiante de todos os participantes atestou o sucesso desse passeio que deixou saudades antes mesmo de acabar, sinalizando que no ano que vem a festa será tão boa quanto essa.

Em nome do Grupo NACAR, agradecemos a todos os participantes por um dia descontraído, sem incidentes e repleto de alegria e confraternização, tal qual deve ser o nosso dia.

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto