PALESTRA DARÁ DICAS PARA VIAGEM AO USHUAIA

Postado em: 14/3/2013 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Existem vários destinos icônicos para motociclistas com sede de aventura e sem sombra de dúvidas o Ushuaia é um desses pontos.
Conquistar o Fim do Mundo para muitos é um sonho distante, mas que pode ser mais simples que se imagina. Não que a aventura se compare com uma viagem até Serra Negra/SP, porém seus desafios podem ser superados mais facilmente com informações do que lhes reservam o caminho.

Documentações, estradas, intervalos entre abastecimentos e o clima severo são apenas alguns pontos de superação e são essas dicas que a Palestra “Planejando uma Viagem ao Fim do Mundo – Ushuaia fácil e possível” pretende apresentar no dia 16/MAR a partir da 10h30 da manhã – sábado no Auditório do 1° Andar do Shopping Moto e Aventura, localizado na região da General Osório, no Centro de São Paulo – Capital.

Com várias dicas, fotos e vídeos, o Jornalista e Piloto do Site Diário de Motocicleta Guga Dias mostrará o caminho das pedras literalmente, já que cerca de 300 km desta aventura é percorrida sobre estrada de rípio, um casacalho arredondado comum na Patagônia.

Os interessados em participar desta palestra, devem se inscrever gratuitamente através do e-mail falecom@diariodemotocicleta.com.br – as vagas são limitadas por conta da lotação do auditório que comporta 70 participantes.

Esta palestra é um oferecimento da X- Brazil, Go Ahead Segunda Pele e apoio da Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo.

O Shopping Moto e Aventura fica na Alameda Barão de Limeira, 71, Campos Elíseos – São Paulo/SP.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto