RIFAS À VENDA!

Postado em: 12/2/2010 | Categoria:
Diário de Motocicleta

Ontem (11/02) foi um dia corrido!
Terminei as artes das rifas do Capacete Nitro X 536 cedido pela X-BRAZIL e do Jogo de Alforges da MCA.

Corri na copiadora que meu pai sempre levava as suas provas de contabilidade (ele era professor) para tirar cópias.
Com lembranças do velho, tirei cópias coloridas das rifas e de um cartaz de propaganda do Capacete, não tirei cópia do cartaz do Jogo de Alforges, pois aguardava a resposta a uma dúvida que me surgia... o alforge para sorteio serviria para qual moto?
A Marina sempre simpática me tranqüilizou dizendo que estes alforges são “...compatíveis desde as baixas cilindradas até a Road King 1500cc... totalmente universal...” – mas quando ela me avisou já era tarde, já estava cortando e blocando as rifas, correndo contra o relógio pois o Amigo Uchoa logo me encontraria para subir a Serra em direção ao Churrasco do meu Moto Clube.

Uchoa é um Brazil Rider´s que conheci por conta deste projeto, quase que literalmente vizinho, me deu a grata satisfação de me apresentar para o seu clube, Tribos do Asfalto MC de São Vicente/SP – e pelas conversas, percebi vários amigos em comum além das estradas.

Estrada tranqüila... sede montada e os amigos chegando.
Dentre eles mais um que tenho o prazer de conhecer graças ao ÊXODO de MOTO, Maurício que depois de convites via e-mail, também veio nos prestigiar e colher mais informações sobre a Rota para Salvador/BA que se depender de agenda, a empolgação já o colocou na estrada conosco... torcer agora por nossos calendários se cruzarem.

Cartaz à mostra, os amigos já pedindo informações dos sorteios e as primeiras rifas sendo compradas.

A satisfação era imensa, mas não pelas vendas em si, mas pela realização.
Quantas vezes na vida idealizamos projetos, sonhos, desejos, e nos acomodamos?
Esta zona de conforto toma um tempo precioso... toma o exato momento de se ver as coisas acontecerem... e dali brotava a satisfação.

Só por hoje eu vou realizar meus sonhos (rs)!

12 rifas vendidas, seguida de motocada na Rod.dos Imigrantes de volta à Baixada Santista pra lá da meia noite... amigos Uchoa e Santana (Tribo do Asfalto MC) hora no retrovisor, hora em foco perfeito de foto.
Infelizmente a máquina de um amigo emprestada para teste não funcionou... problemas no carregador impediram a carga da bateria... mas sem problemas, momentos não faltarão nos próximos dias.


Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto