FOMOS CONHECER A PEQUENA SARA, FILHA DO WAGNÃO

Postado em: 3/9/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

No último sábado (01/SET) reunimos alguns amigos (Abutre´s MC, A Tribo do Asfalto MC, Quinhentistas MC, Irmãos do Asfalto MC e Diário de Motocicleta) e subimos para Várzea Paulista – cidade ao lado de Jundiaí em SP, para levar os donativos arrecadados na festa Guga 4.0 realizado na Praia do Itararé – São Vicente/SP – no final de semana anterior (25/AGO).

Os amigos Ton e Cláudia foram de carro com o porta-malas lotado de fraldas e roupinhas para a pequena Sara Julia que nos esperava com um soninho tão gostoso que nem se incomodou com o ronco das motos que chegavam no seu quintal.

A querida Fabiana nos recebeu na casa de sua mãe e ficou surpresa com a quantidade de presentes que levamos. “A única forma que tenho como retribuir, é desejando não precisar retribuir, por que assim saberei que ninguém está passando por esta situação!” disse Fabiana bastante emocionada.

Nossa visita foi rápida, pois não queríamos atrapalhar o descanso da pequena Sara que curtia seu soninho tranqüilo, amparada pelo carinho das centenas de tios e tias que se unirão para proporcionar um pouco de conforto para família do saudoso Wagnão, que com certeza está feliz com esta nossa ação.

Dentre as coisas que o motoclubismo se propõe a oferecer, as ações sociais e beneficentes são de longe o que se tem de melhor.

Quem ainda quiser contribuir... entre em contato com a gente!
Mais uma vez. obrigado de coração a todos que uniram forças neste momento delicado e repleto de saudades.

Fabi... a família é grande! Sara, que Deus lhe abençoe e que em seu sangue ferva o amor ás estrada dos teus pais!

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto