GUGA 4.0 REUNE MAIS DE 400 AMIGOS EM FESTA BENEFICENTE

Postado em: 26/8/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Aqueles que ficaram em casa na noite de sábado (25/AGO) ou que tiveram outro compromisso, perderam um festão do motociclismo raiz, aquele com a única intenção de ajudar o próximo... a verdadeira irmandade que muito pregam, mas que infelizmente poucos praticam.

Neste caso, tivemos a sorte de juntar mais de 400 pessoas no Quiosque Atibaia ao lado do Teleférico da Praia do Itararé, em São Vicente/SP (Baixada Santista) em prol da Fabiana, viúva no saudoso Wagnão do Foragidos do Faraó MC que lamentavelmente veio a falecer, deixando-a desamparada e grávida.

A linda Sara nasceu há cerca de duas semanas, e quando for mais crescidinha, poderá ter a noção da força que a amizade tem, quando pessoas de bem se juntam e não medem esforços para ajudar.

Os presentes colaboraram trazendo donativos que ainda serão contabilizados, mas que pelas fotos nota-se a altura da pilha que roupinha, fraldas, leite entre outros formaram.
Além disso, foi rifado um capacete Enox – linha da Mormaii – ofertado pela Casarão Motos Suzuki, além de um capacete Liberty e uma capa de chuva da Montine Motos.

Quem faturou o capacete Liberty foi o amigo Jaja dos Estradeiros da Liberdade MC e quem recebeu foi o Santista que ficou responsável por entregá-lo.
O capacete Enox saiu para o Homer dos Foragidos do Faraó MC que devolveu o mesmo para nova rifa e assim também agiu o amigo Oswaldo Lovato que ganhou a capa de chuva e colocou-a novamente à disposição de novo sorteio.

Somando o total arrecadado com as rifas e doações depositadas na caixinha, ultrapassamos R$ 1.300,00 em espécie.

Essa união toda foi selada com um delicioso churrasco 0800 que ardeu na churrasqueira madrugada adentro, e com o som da Banda Tróia e do Club Roll Band que tocou horror no rock n´ roll.

Antes da meia noite, foi a hora de cortar o bolo e juntar além do Guga (Diário de Motocicleta), o Tony (A Tribo do Asfalto MC), Caveirão (Cachorrão MC) e a Ana (Falcões MC) que completavam mais um ano de vida.

Uma noite realmente memorável que cabe os agradecimentos a:

Cris (Renegados MC)
Damazo (Movimento Motociclístico do Brasil)
Evandro Alma Blindada
Tom (Abutre´s MC) e Claudia Naomi
Homer (Foragidos do Faraó MC)
Guga Dias (Diário de Motocicleta)
Casarão Motos Suzuki
Montini Motos
Marilda e Equipe (Quiosque Atibaia)
Brazil Rider´s
Irmãos do Asfalto MC
Quinhentistas MC
Hawaii Lost Road MC
A Tribo do Asfalto MC
Motors Vivos MC
Cowboys sem Cavalo MC
Falcões Raça Liberta MC
Mensageiros dos Ventos MC
Cobras do Asfalto MC
Bodes do Asfalto MC
Jacarés do Asfalto MC
Renegados MC
Zapata MC
Estradeiros da Liberdade MC
Ass. Águias Dragões de Fogo MC
Espírito Livre MC
Cachorrões MC
Abutre´s MC
Raça MC
Escorpiões MC
Guardiões da Honra MC
Carpem Diem Moto Turismo
E a todos os amigos que contribuíram com donativos.

Ainda em tempo, no sábado (01/SET) sairemos em Bonde do Quiosque Atibaia às 13h30 rumo a Jundiaí/SP onde levaremos os donativos arrecadados.

Agende-se e compareça para mais essa festa da irmandade motociclística.
Juntos somos muito mais!

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto