1º ENCONTRO VALONGO MOTO CLASSIC

Postado em: 15/7/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Depois de várias edições do encontro de Motos Clássicas realizados no Pátio do Colégio, no centro da Capital de São Paulo, o evento desce a Serra do Mar e faz sua primeira versão no Litoral Paulista no próximo dia 28 de julho, das 9h às 16h, na antiga Estação da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, no Bairro do Valongo, Centro de Santos.

O “1º Encontro Valongo Moto Classic” espera receber centenas de amantes das motocicletas clássicas de São Paulo e estados circunvizinhos, já tendo a confirmação de vários colecionadores do Litoral, Capital e do Paraná.

Os amigos que forem ao evento pilotando suas motocicletas clássicas/antigas, também poderão expor suas máquinas em local seguro e demarcado, ao lado das outras "vedetes" confirmadas, como uma Índian Twin Board Track Racer 1907 a italiana Harley-Davidson Aermacchi 250cc 1968, Ducati SCR 250cc, Csepel 250, Honda 65cc, Yamaha CS2E 200cc, Yamaha RD350, Suzuki's GT, alguns exemplares restaurados da Fórmula Honda 125 e 400cc, duas maravilhosas motos de corrida: Yamaha TR3 350cc e Suzuki TR500 finamente restauradas, antigas BMW e como em todos os eventos, marcando sua presença, várias quadricilindricas da Honda da década de 70, como a tão querida "setegalo", as "500 Four" e as "400F", dentre outras maravilhas.

O acesso ao Centro histórico de Santos se faz mais facilmente Via Anchieta, mas os amigos poderão descer a Rod. Dos Imigrantes (SP-160) e ao avistarem o Viaduto Estaiado Mario Covas (11 km do Valongo), devem sair à direita e seguir até a Rod. Anchieta (SP-150), continuar no fluxo em direção a entrada de Santos – monumento em forma de peixe. Deste ponto o Valongo estará a 4 km do evento.

A Igreja do Valongo fica na Rua São Bento s/n° e para facilitar, veja o link do Google Maps que preparamos para os amigos.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto