REALIZADO O 1° SMALL BIKES ON THE ROAD

Postado em: 17/6/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Depois de dois finais de semana com muita chuva na Baixada Santista, o Sol surgiu com força na manhã de domingo do dia 17 de Junho, dando uma força para os amigos e clientes da Casarão Motos Suzuki que se inscreveram no 1° Small Bike on the Road, que tinha por objetivo colocar as motos de até 300cc na estrada, com destino até Itanhaém/SP , para curtir um delicioso churrasco na Sede da Facção do Espírito Livre Moto Clube.

Por volta das 10h30, um “bonde” com 13 motos e um carro de apoio saíram da frente da Loja 1 da Casarão Motos e cruzaram as cidades de Santos e São Vicente até a Rod. Padre Manoel da Nóbrega sentido a Litoral Sul.

O trajeto tranqüilo de pouco mais de 60 km, foi percorrido em cerca de uma hora, e surpreendeu pela hegemonia do grupo, que mesmo com cerca de 95% dos participantes sem associação a Grupos de Motociclismo, andou em perfeita formação, garantindo a segurança do grupo durante todo o caminho.

“Uma preocupação que tínhamos era manter todos unidos na estrada. Quando colocamos motociclistas acostumados a viajar em grupo não temos problemas, mas este passeio em especial foi formado por motociclistas basicamente urbanos e andar em formação foi uma experiência inédita para muito deles.” Comenta Guga Dias que organizou e conduziu os clientes da Casarão Motos até o destino final.

Na sede do Espírito Livre Moto Clube, os amigos Jeová e Zulla aguardavam a todos com o Rock ñ Roll na “vitrola” e uma mesa de frutas para o café da manhã, enquanto a churrasqueira preparada iniciava a queima do churrasco.

“Estamos sempre aberto aos amigos e recebê-los bem e de braços abertos é mais que a nossa obrigação, é um prazer sem fim.” Afirmou Jeová, anfitrião e Diretor de Eventos do Espírito Livre MC.

O domingo contou ainda com a presença dos vendedores Adilson e Regiane, do Gerente Sérgio, do churrasqueiro oficial Tiririca e do Ricardo, proprietário da Casarão Motos pilotou sua Burgman 125 e deixou o seguinte convite – “Fiquem ligados na Rádio Casarão que pode ser acessado pelo site, bem como o nosso perfil no Facebook, que em breve novos passeios acontecerão.”

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto