DIA ZERO - SALÃO DUAS RODAS

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Ontem começou para poucos o Salão Duas Rodas que foi aberto para imprensa, convidados vips, expositores e clientes.
Foi um dia de reparos e para algumas marcas, a finalização na montagem de seus stands que este ano vai encher os olhos dos visitantes.

  Nomes como Traxx, Dafra, Kasinski capricharam tanto no visual quanto no tamanho das suas áreas de exposição, uma marca evidente que estão no jogo do mercado onde o objetivo é conquistar novos clientes.

Das marcas mais famosas, a Suzuki traz uma quantidade enorme de motos em seu stand com destaque para a nova linha da Boulevard 1500 e 800 cc com cores bem fora do convencional no mercado que vale a pena conferir.

A Honda com seu enorme stand, aposta na coreografia das suas garotas, como se fosse um musical. Particularmente falando, eu não sou fã de musicais e sofro de vergonha alheia (rs)... ver garotas lindas, completamente sem ritmo dançando e cantando não me causa o impacto que me faça dizer “Caramba, vou comprar uma Honda”... enfim, os amigos que vierem ao Salão e presenciarem o show que me corrijam.

A Harley Davidson também vem forte, apostando em suas meninas vestidas de Pinups e suas máquinas que povoam os sonhos de muitos motociclistas, além disso, no stand da HOG, bem ao lado, traz shows com rock classic que animou seus visitantes e adeptos.

Por volta das 19h aconteceu abertura solene do Salão Duas Rodas, mas que perdemos por conta de amigos que nos visitavam no stand, o que nos possibilitou conferir um pouco do coquetel oferecido na sequência.

Falando de amigos, recebemos a visita da Cleo e do Eli, integrantes do Hermes MC de Jundiaí que foram presenteados com ingressos para conferir o Salão em primeira mão.
Não menos importantes, no final da noite os amigos Irineu Negrão e Arnaldo Yansen passaram para um rápido abraço com a promessa de voltarem durante a semana para um bate papo mais longo.

Durante esta semana visitaremos os stands de alguns patrocinadores da nossa viagem que estão presentes no Salão Duas Rodas, e comentaremos aqui para vocês.

De antemão, contamos com a Brazil Racing, Botas Mondeo & X-Brazil, GIVI, HJC Capacetes e GO Ahead, Porto Seguro, Vectrux Intercomunicadroes e Mobil (com stand próprio também) que podem ser visitadas também no nosso Stand localizado em frente a praça de alimentação do portão 10.

Fiquem ligados.

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto