VISITANDO A FÁBRICA DA GIVI

Revisado em: 22/07/2018 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

No último dia 14 de julho (sábado), os portões da Fábrica da GIVI no Brasil se abriram para um seleto grupo de 30 motociclistas que guiados por Guga Dias, piloto patrocinado da marca, foram conhecer as instalações e as linhas de produção desta líder de mercado no setor de acessórios para motocicletas.



Inaugurada no segundo semestre de 2014, a Fábrica da GIVI no Brasil é uma das maiores do mundo, e integra uma rede produtiva que conta com unidades na Indonésia, Malásia, Vietnã e Itália, onde se localiza também a Sede Administrativa e os Laboratórios de Criação e Testes de produtos.

Aqui no Brasil, a unidade localiza-se na cidade de Pindamonhangaba, no Estado de São Paulo, e é responsável pela produção de inúmeros produtos, em especial aqueles voltados para motos de baixa cilindrada, bem como distribuição para toda América Latina.



Os visitantes puderam andar entre as linhas de produção, enquanto o Diretor Geral, Rodrigo Hipólito explicava detalhes sobre matéria prima, controle de qualidade e distribuição, o que contribui com uma grande fatia, para a liderança de mercado quando o assunto é baús, bolsas e ferragens de proteção.

Após visitarem a planta industrial e o depósito de distribuição foi oferecido aos convidados um delicioso almoço no Hotel Colonial, onde se pode constatar a grande quantidade de produtos GIVI instalados nas motos dos participantes.



Em breve uma nova turma será selecionada para novas visitas, mas para isso, é preciso fazer parte do Clube do Diário de Motocicleta, cadastrando-se e colaborando com uma pesquisa muito rápida de ser preenchida aqui.




veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto