LANÇAMENTO DO PRIMEIRO LIVRO DO GUGA DIAS

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Aconteceu no último dia 27 de julho na ROCKERS SELF-GARAGE, o lançamento do livro TAQUEO Pariu – O outro lado das viagens de moto, do jornalista e motociclista Guga Dias.

Buscando rotas alternativas e inovando o modo de contar histórias sobre viagens de moto, em seu primeiro livro, Guga presenteia os amigos com um tema pouco convencional, narrando apenas as dificuldades vividas em suas últimas viagens de longa distância, na companhia de sua esposa Elda, através de cenários incríveis na América Latina e parte da Europa, onde muitas vezes se encontraram completamente sozinhos.

'“As aventuras que publicamos no site diretamente da estrada, são algumas vezes maquiadas e floridas na ideia de omitir os perrengues vividos da leitura e preocupação dos parentes que acompanham o dia a dia das nossas aventuras. É muita velhinha pra matar do coração”', brinca Guga Dias, garantindo que agora muitos segredos serão revelados e risadas arrancadas.

O evento contou com a presença de vários amigos, parceiros e leitores do site Diário de Motocicleta, ocasião em que puderam garantir seus exemplares autografados por Guga Dias.

O livro está disponível a venda neste link, e todos serão enviados com dedicatória.

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto