POUSADA O TEMPO E O VENTO - NATAL/RN

Cidade: Natal/RN | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 7/5/2015
Diário de Motocicleta

A cidade de Natal vive um boom de surgimento de pousadas e hotéis, o que me causou espanto quando retornei a esta cidade 15 anos depois, mas desta vez de moto.

Busquei estadia na Praia de Ponta Negra, local que oferece o maior número de opções, mas que mesmo assim continua tranquilo, com fácil acesso à praia e com bons restaurantes por perto.

Escolhemos a Pousada O Tempo e o Vento que, além de piscina com bar molhado e sauna, possui boas acomodações, com um quarto espaçoso, TV, frigobar, ar condicionado, uma boa ducha e um terraço com vista para o mar.

A Pousada conta ainda com estacionamento privativo e café da manhã variado, além de serviço de turismo, onde é fácil contratar passeios de Buggy (por exemplo), que te buscam e te trazem de volta.

O WiFi tem um bom sinal e a atendimento dos funcionários é excepcional, daqueles que te ajudam a carregar a bagagem até o quarto e de volta ao estacionamento.

São aceitos cartões de crédito e débito e as diárias podem variar de acordo com a temporada. Na ocasião ganhamos desconto e a diária nos custou US$ 35,00 (baixa temporada).

Mais que recomendada, a Pousada O Tempo e o Vento fica na Rua Élia Barros, 66 – Ponta Negra – Natal/RN

fotos relacionadas