CENTRAL HOTEL MANAUS

Cidade: Manaus/AM | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 19/9/2014
Diário de Motocicleta

Em Manaus os planos era permanecer apenas 3 dias, mas entrevistas para BAND, Record e TV Cultura, somadas à manutenção da moto na Fábrica da Suzuki e a saúde da Elda que não estava muito bem, nos fez ficar 5 dias ao todo.

Como sempre escolhemos um hotel no centro da cidade, onde geralmente existem mais pontos turísticos e serviços como farmácias, restaurantes entre outros.

Ficamos hospedados no Central Hotel Manaus, um hotel simples, mas que oferece estacionamento fechado e coberto, Wi-Fi e elevador, embora nenhuma alma generosa lhe ajude com a bagagem.

Os quartos não são modernos e precisei pedir para trocar de colchão, já que o mesmo era muito velho e maior que a cama, o que oferecia muito desconforto.
Com frigobar, TV, ventilador de teto e ar condicionado, o quarto ainda tem um banheiro com bom chuveiro.

O café da manhã é razoável e o atendimento bom, mas engessado. Minha reserva era de três diárias e quando informei que ficaria mais dois dias, quiseram aplicar tarifa de balcão, bem mais cara do que já havia pago.

Tentei negociar mas foi em vão... tive que subir no meu quarto, abrir o Booking e reservar mais dois dias para garantir o valor anterior.
Uma atitude muito burra e burocrática que além de me fazer subir e descer, gerou uma tarifa menor para o hotel que tem que pagar comissão para o site.
Se negociasse comigo diretamente ali no balcão, lucrariam mais, mesmo com o desconto.

Se você não for muito exigente, é uma boa opção de estadia.
Apesar de ser no centro, o local é seguro.

O Central Hotel Manaus fica na Rua Dr. Moreira, 202 – Manaus/AM – nos foi cobrado R$97,50 diária/casal (US$42,00).

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto