PALESTRA NA DUCATI SANTOS GARANTIU A CASA CHEIA

1º dia de viagem
Cidade: Santos/SP | Categoria: Diário do Piloto
Postado em: 13/6/2014
Diário de Motocicleta


Melhor do que fechar, é abrir um projeto com chave de ouro, e assim foi iniciado o Multi Aventura rumo ao World DUCATI Week 2014 que reuniu amigos, clientes e apaixonados pela marca na DUCATI Santos na noite de quarta-feira (11/JUN).

Guga Dias, piloto do projeto recebeu os amigos para um bate papo descontraído sobre planejamento de viagens de longa distância com dicas e experiências vividas nos mais de 65 mil km rodados na realização de moto turismo.


Alem disso, os presentes ficaram sabendo de detalhes sobre o projeto iniciado naquele momento e que levará o Guga e milhares de amigos na garupa virtual, até Misano na Itália, onde acontecerá o encontro mundial da DUCATI em Julho próximo.


Aproveitando toda a experiência do amigo e Consultor Técnico da DUCATI Santos, Gilmar Vidal, uma verdadeira aula sobre as vantagens e qualidades da Multistrada 1200 S – moto que será usada no projeto – fez todos os presentes salivar e sonhar em pilotar esta máquina por estradas mundo a fora.
O mesmo convite feito ao término da palestra fica registrado aqui... acompanhe esta aventura diariamente aqui, tome nota das dicas postadas e planeje sua próxima viagem.

Parceiros neste projeto