POUSADA SONHO MEU

Cidade: Foz do Iguaçu/PR | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 29/1/2014
Diário de Motocicleta

Em nossa primeira visita à Foz do Iguaçu demos muuuuuita sorte em nossa estadia. A Elda já havia pesquisado alguns hotéis e pousadas e seguimos quase que direto para a Pousada Sonho Meu que fica na frente do Terminal Rodoviário Municipal.

Além de fácil de chegar, por que todas as placas indicam o caminho, é uma boa opção para quem pretende deixar a motoca estacionada uns dias e passear de ônibus pela cidade – foi o que fizemos para conhecer as Cataratas.

A pousada faz jus ao nome... Sonho Meu... é um sonho de lugar que se esconde atrás de um muro alto e que só é revelado quando os portões se abrem. Confesso que uma vez lá dentro, dá um pouco de preguiça de sair para bater perna pela cidade.

Com uma decoração rústica, toda em toras de madeira, a pousada oferece uma área de lazer encantadora com piscina, sala de ginástica, lareira e um café da manhã incrível em meio a muito verde.

Os quartos são espaçosos, muitos deles com duas ou três camas grandes e confortáveis, TV, ar condicionado, um banho delicioso e para o deleite da mulheres, secador de cabelo.

O atendimento e simpatia dos funcionários é notado em cada gesto, quase que se antecipando às nossas necessidades. 
É daquelas Pousadas em que os proprietários trabalham nela e vem lhe atender sempre querendo saber se está tudo bem.

Realmente um sonho pra lá de recomendado para curtir bem acordado.

São aceitos cartões de crédito, debito e dinheiro e nos foi cobrado cerca de US$ 78,00 a diária/casal.

A Pousada Sonho Meu fica na Rua Men de Sá, 267 – Centro - Foz do Iguaçu - Telefone: (45) 3573-5764

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto