RESTAURANTE PIZZA EXPRESS EM RÍO GALLEGOS/AR

Cidade: Río Gallegos/AR | Categoria: Onde Comer
Postado em: 7/5/2013
Diário de Motocicleta

Río Gallegos é uma cidade que oferece muitas opções em se tratando de restaurantes, mas sou do tipo de pessoa que quando escolhe um lugar que agrada, viro cliente, e assim foi com o Restaurante Pizza Express onde jantei por três vezes.

Bem em frente ao Cassino de Río Gallegos, na Av. San Martin, a cerca de 5 quadras do hotel em que fiquei hospedado, o Restaurante Pizza Express oferece um ambiente que lembra um pouco as tradicionais Cantinas Italianas de São Paulo, com milhares de badulaques pendurados no teto e nas paredes, na sua grande maioria, fotos e pôster de paisagens encontradas na Argentina.

A freguesia é variada, de família a grupo de amigos ou casais de namorados, todos desfrutam de um cardápio amplo que vai de pizzas (obviamente) a sanduíches e pratos a la carte.

Em todas as refeições pedi uma deliciosa “botelha” (garrafa de litro) de Stella Artois e variei em três pratos distintos.
No primeiro dia fui de pizza de mussarela, pequena dividida em 4 partes, mas suficiente para uma pessoa, ou até mesmo duas, já que a massa é bem grossa . Não gostei muito não.

A segunda refeição foi um suculento Filé Supremo onde o bife era maior que o prato... no fim dá até moleza... muito saboroso.

Quando voltei do Ushuaia e mais uma vez me hospedei em Río Gallegos, ataquei de sanduíche de bife a milanesa, mas o pão estava meio seco e tinha tanto recheio que acabei deixando boa parte do pão no prato.

De toda forma, o atendimento é muito bom e nenhuma das contas ultrapassou R$35,00 (US$16,00).

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto