patrocinado por

SANTA ROSA HOTEL EM BAHÍA BLANCA

Dia: 29/3/2013 | Cidade: Bahia Blanca/AR | Categoria: Onde Dormir
Diário de Motocicleta

Depois de rodar mais de 650 km desde Buenos Aires/AR, via Rita 3 que neste trecho apresenta um pouco de verde e já dá dicas de extensas retas sem fim, Bahía Blanca recebe o visitante em quarteirões quadrados e uniformes onde a opção de estadia em conta não é fácil de encontrar, ainda mais hotéis com estacionamento.

Depois de algumas voltas pelos quarteirões próximo ao centro, encontrei o Santa Rosa Hotel que a princípio não gostei, mas com tinha estacionamento fechado e coberto, acabei ficando.

O Hotel é bem simples e os quartos levemente antigos, coisa de uma ou duas décadas.
Os quartos oferecem ventilador de teto, TV e wi fi grátis. A TV não funcionava, o que me garantiu desconto na estadia, e o chuveiro com muita pouca pressão, quase não esquentava.

O Café da Manhã foi no padrão Argentino, Continental que conta com um copo de suco (raramente natural), uma xícara de café ou chá, três croissant doce e três torradas com manteiga.

Pobre... muito pobre, mas o melhor a se fazer é acostumar, pois pela Argentina será raro um hotel com muita variedade.

Por conta da TV queimada, tive um desconto de $34,00 Pesos, o que me custou $ 176,00 Pesos a diária, cerca de US$ 35,00. Para uma noite vale a pena... mais que isso não!

O Santa Rosa Hotel fica na Calle Sarmiento, 373 – Bahía Blanca.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto