patrocinado por

HOTEL IBIS BUENOS AIRES

Cidade: Buenos Aires/AR | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 22/2/2013
Diário de Motocicleta

Falar sobre os Hotéis Ibis é chover no molhado.
Em Buenos Aires existem centenas de hotéis, dos simples aos sofisticadíssimos, porém quase todos com um problema, a falta de estacionamento até mesmo para moto.
Foi o caso da minha estadia no Ibis próximo ao Parlamento Argentino, onde tive que estacionar a moto em uma garagem ao lado por $ 80,00 Pesos a diária (US$ 16,00). Como deixei lá por quatro dias, o dono do estacionamento até lavou minha moto.

Voltando ao Ibis, o atendimento é de primeira e as acomodações na medida certa. O quarto possui ar central, TV, cofre, banho quente e Wi-Fi. É a última estadia na Argentina com um café da manhã decente, variado e rico, então aproveite.
A voltagem é 220V e as tomadas são diferentes do Brasil. Você pode solicitar um adaptador na recepção, mas eles não dispõe de muitos e rola meio que uma lista de espera, é mais fácil dar uma volta e comprar um por $ 8,00 Pesos. Por conta da falta deste adaptador, trabalhei um dia no corredor do meu andar, onde havia uma tomada “normal”.

Na ocasião me foi cobrado $ 339,00 Pesos a diária – cerca de US$ 70,00 – onde na entrada é cobrada a primeira diária e as demais no check-out. Aceitam Dolar, Cartões de Crédito e de Débito.

O Hotel Ibis Congresso fica na Hipolito Yrigoyen, 1592 – Monserrat

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto