A PRIMEIRA BAIXA DO FIM DO MUNDO

3º dia de viagem
Cidade: Florianópolis/SC | Categoria: Diário do Piloto
Postado em: 5/12/2012
Diário de Motocicleta

Infelizmente venho anunciar que nesta data, minha querida e amada parceira, esposa e amiga Elda deixa a garupa do Projeto Antes do Fim do Mundo... e um pouquinho além, por motivos de saúde.

Mesmo não se sentindo bem nas últimas semanas, ela mais que se esforçou em partir para essa empreitada, porém, já nos primeiros passeios, sentiu-se mal a ponto de tomarmos a difícil decisão de cancelar sua participação.

Nosso próximo destino seria o Rio Grande/RS, mas voltei para São Vicente/SP para deixá-la em casa, de onde parto nas primeiras horas da manhã em viagem solo rumo ao Ushuaia.

Não está sendo fácil associar esta mudança, e somente os KM's me farão cair a ficha. Depois de meses de pesquisa, preparo e expectativa, realizar esta tão sonhada viagem sozinho é uma superação que ainda não passei na estrada.

Elda meu amor... parto para cumprir nosso trabalho com o coração apertado, mas certo que serei teus olhos por horizontes novos, dos quais, aqui já lhe prometo, levar-te quando estiveres melhor.

Te amo!