ONDE NÃO SE HOSPEDAR EM FLORIPA

Cidade: Florianópolis/SC | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 5/12/2012
Diário de Motocicleta

Fugindo do nosso padrão, fizemos reservas neste Hotel pelo site Booking.com, assim como em outros hotéis desta viagem .

O hotel cobra 50% na reserva e 50% no check-in... não gosto de pagar por algo que eu ainda não levei, mas depois de horas de viagem, você não discute muito.

Na recepção nos deram os horários de uso da piscina e disposição do café da manhã e mais uma vez não assimilei muito que a piscina podia ser usada a partir das 8h da manhã... afinal, não tô nem ai pra piscina, mas eu deveria estar já que no dia seguinte, um grupo de 20 estudantes gritavam e pulavam na água como se estivessem na Disney.

Uma coisa é acordar com o despertador do celular... agora com gritaria é demais, mas no Tropicanas você pode contar com uma máquina que estão usando para perfurar um poço, que também começa a funcionar às 8h da manhã e parece um lava-roupa gigante.

Típico lugar para descansar... você quase esquece que os quartos são espaçosos, com frigo, tv, ar condicionado e um banho bem quente.
O wi-fi funciona na maldita piscina e o café da manhã vai das 7h até às 10h... mas se tiver um ônibus no estacionamento fechado, é melhor estar no salão por volta das 6h, por que quando chegamos, o lugar parecia uma área de guerra... rodei muito para achar uma mesa limpa.

Mas tudo bem... o melhor hotel do mundo é a nossa casa e fala sério, você não tem quem coloque a mesa do café da manhã todos os dia não é mesmo?

Quando voltamos do nosso jantar, após um dia inteiro rodando Floripa, a molecada não estava mais na piscina, estavam fazendo uma festinha no salão, com som no talo e gritinhos de “Uhuuu” a todo instante.

Liguei na recepção, pois lá existe uma placa pedindo silêncio após às 23h, e como já passava das 23h10, o som tinha que acabar... pois bem, fui informado que o mesmo seria silenciado, mas 10 minutos depois o som rolava de boa.

Liguei novamente e outro atendente me respondeu que havia um acordo com a molecada e a gerência do hotel que estabelecia  que o som ia até a meia noite, e caso eu quisesse, poderia reclamar com a gerente no dia seguinte.

Perai... acordo com a molecada? Isso é um hotel ou uma disco?

Vim para o lugar errado e espero que você não caia nessa.
Nos foi cobrado R$ 84,00 de diária, que diante das circunstâncias, foi caro demais. O Hotel fica na Rua Marco Lacombe, Canasvieiras - Floripa

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto