CHURRASCO NO PORTHAL RASTRO DA SERPENTE

Cidade: Capão Bonito/SP | Categoria: Onde Comer
Postado em: 16/11/2012
Diário de Motocicleta

Os amigos André e Arthur nos receberam de braços abertos neste point que tem contribuído em muito para a divulgação da Serra Rastro da Serpente, bem como a Cidade de Capão Bonito que possui um roteiro de Turismo de Aventura de tirar o chapéu.

Depois de um bom banho quentinho e um rápido descanso, seguimos para o Porthal onde um delicioso churrasco estava na agulha para ser assado, tão logo chegássemos.

O lugar é um show a parte, um ponto de referência para todo motociclista que pensa em percorrer as mais de 800 curvas da Serra Rastro da Serpente. Além de todo o suporte com carro de apoio e oficina, os amigos André e Arthur possuem experiência e informação de sobra para dar a todos os que se aventuram por estas bandas.

Nosso grupo foi recepcionado com um bom rock n roll e um delicioso churrasco, que serviu para um bom bate papo onde as histórias pessoais de cada um, pelas estradas a fora serviram para informar, descontrair e principalmente integrar todos em um grupo que passará os próximos 1.900 km juntos na mesma pista.

Neste clima de confraternização, aproveitamos para sortear entre os pilotos, um curso de pilotagem de 10 horas, onde será ministrado 3h de teoria e 7h de pratica com técnicas de pilotagem On Road.
Após uma pegadinha no sorteio, onde só o nome do Guga era sorteado pelos próprios participantes, o sortudo do Abelão faturou o curso a ser realizado em São Paulo – Capital.

O clima descontraído, a cerveja gelada, a carne no ponto e as histórias rolando fácil, o programa poderia atravessar madrugada adentro, não fosse o desafio de cruzar a Serra Rastro da Serpente no dia seguinte... por isso, antes da meia noite já estávamos de volta ao hotel para uma merecida noite de sono, com os sonhos em mais de 800 curvas que iremos conferir em breve.

Fique com a gente!

fotos relacionadas