ESTADIA EM TRANCOSO

Cidade: Trancoso/BA | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 28/5/2010
Diário de Motocicleta

A pousada Quarto Crescente é um sonho! 

Onde quer que você esteja, seja lá qual for o quarto, chalé ou casa que você escolha... tenha certeza que você estará muito bem instalado. 

Um ambiente aconchegante, reservado, com um ar nostálgico e bucólico, a Pousada Quarto Crescente remete a um clima de completo relaxamento, que é capaz de deixá-lo leve e tranqüilo sem a menor vontade de ir embora.
Digo isso, pois amanhã nós iremos (rs)!
Como e com que força eu ainda não sei! (rs) 

A pousada oferece café da manhã e chá da tarde além de quartos simples a suítes com hidromassagem. 

Ainda é possível curtir uma piscina e uma área para massagens relaxantes, se é que o ambiente todo não lhe possa causar repouso total. 

Só conhecendo a Pousada mesmo para entender o que quero dizer... aqui, é possível passar um final de semana chuvoso sem se aborrecer. 

Na suíte mais completa existe hidromassagem, ventilador de teto e ar condicionado, frigobar, além de TV com DVD e bons filmes na recepção para um final de noite em cama com mosquiteiro para um bom sono garantido.
 
Como se não bastasse tudo isso, a Pousada oferece estacionamento onde o hóspede ganha o controle do portão automático, playground com casa de boneca e um atendimento fora do comum... simpatia e prestatividade são as palavras chaves para que você se sinta em casa. 

As diárias para casal são a partir de R$ 75,00 – são aceitos cartões de crédito e débito e a localização é muito simples... em frente a escola municipal Elba Ramalho, na Av. Principal – a cerca de 400mts do “O Quadrado”, uma praça com muitas lojas e restaurantes imperdíveis de se conhecer. 

O site da pousada é www.quartocrescente.net – fale com a simpática Joana, gerente da pousada sobre a indicação do Êxodo de Moto e sobre o Guga e Elda. 

O lugar é mais que recomendadíssmo.

fotos relacionadas