PIZZARIA ADRIANA

Cidade: Abancay/PE | Categoria: Onde Comer
Postado em: 6/2/2012
Diário de Motocicleta

Saímos para dar umas voltas em Abancay ainda de dia... no final da tarde para encontrar um bom restaurante, pois como todos os dias em que pegamos estrada, apenas tomamos café da manhã e partimos para pista.

Primeiro entramos em uma pizzaria bem simples que não tinha bebidas... não era essa ou aquela que não tinha. Não tinha nada para beber, nem água!
Saímos e alguns metros depois entramos em um restaurante que só vendia frango... não é novidade alguma, na Bolívia e Peru só servem Poyo com Papas fritas – dieta complicadas, mas não tinha do que reclamar, a não ser quatro televisões de LED de 56 polegadas espalhadas em pouco mais de 50m quadrados no último volume e passando um jogo de futebol que em nem sei nem quantos jogavam no gol... pedi para abaixar e assim foi feito... em uma.
Sério, para fazer o pedido tinha que gritar e no segundo “por favor” que o garçom não ouviu e nem tirou os olhos da TV... passamos por detrás dele em busca de outro lugar.

Andamos pra cima e pra baixo até encontrar uma pizzaria que ainda estava abrindo e pediu para voltar em 1h... fomos até uma lanchonete tomar uns sorvetes para enganar o estomago que já roncava.

Uma hora depois voltamos e pedimos uma deliciosa Pizza Mixta Família – esse família é pouco coisa maior que as nossas Grandes... muito gostosa com presunto, queijo e bacon que encheu com os sorvetes de sobremesa antes do jantar.
Acabamos dando para um guri que vendia jornal de porta em porta uns dois pedaços e ele saiu correndo chamando provavelmente o irmão.

A “gaseosa” (refrigerante) foi uma Coca-cola quente... a propósito, cerveja e refrigerante gelados é coisa rara de se encontrar.

O ambiente é super familiar e o atendimento muito bom, além de uma pizza pra lá de saborosa que com o valor da conta ficou mais gostosa ainda – S/. 30,00 – cerca de R$18,80.

A Pizzaria Adriana fica na Av. Nuñez, 112 e atende Delivery: 50-4948
Recomendamos!