ESTADIA EM COPACABANA/BO

Cidade: Copacabana/BO | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 29/12/2011
Diário de Motocicleta

Ao chegarmos em Copacabana, o Lago Titicaca toma toda a sua atenção, o que dificulta muito encontrar um hotel, mesmo havendo uma infinidade deles, um do lado do outro.

Após entrar em alguns, nos hospedando no Estelar Del Titicaca, um hotel bem na frente do Lago, com 4 andares, salão de café da manhã e quartos grandes com duas camas de casal e alguns com 3 camas de solteiro... realmente muito espaçoso e com uma vista para o Titicaca de tirar o chapéu. Os quartos ainda possuem terraço de onde é possível curtir o visual e a brisa que vêm do Lago, e para quem quer perder tempo... tem TV.

O banho é muito bom, embora o banheiro não tenha Box... apenas uma cortina de plástico que não interfere no relaxante banho quente.

O Hotel é relativamente novo, nota-se um ar de construção embora não haja entulho espalhado... aliás, o hotel é muito limpo.

Nos quartos não existe interfone para contato com a recepção e o sinal de Wi-Fi só chega ao primeiro andar. Nessa eu dancei, pois peguei um quarto no segundo andar e tive que descer até o saguão para poder enviar relatos para o site durante nossa estadia.

Como de costume, não há ninguém para te ajudar com as malas e quanto mais alto for o seu apartamento, mais escada terá que subir sozinho.

O Café da Manhã é de razoável para ruim... em toda a Bolívia não recomendo a perda de tempo em servir-se de café... aquela água escura pode ser qualquer coisa menos café.

Ainda em tempo, pode-se pedir pratos de refeição, o cardápio não é vasto e a cozinha fica aberta até às 18h.

Não há estacionamento, mas nos permitiram estacionar as motos no jardim do hotel, onde já existia a moto de um americano que estava motocando as Américas.

Nos foi cobrado B.60,00 por pessoa – B.120,00 por dia pagos diariamente, nada de acertar depois... isso acontece com hostels, mas tá valendo, assim mesmo o lugar é recomendado, porém atenção, não aceitam cartão e nem Dólares.

O Hotel Estelar Del Titicaca fica na avenida da orla, não encontramos o nome da calle e acabamos esquecendo de perguntar... mas não tem erro, basta chegara às margens do Lago Titicaca, em uma rua de terra que facilmente você verá o hotel.

Até o momento da publicação deste artigo, o site do hotel mantinha apenas duas fotos originais do mesmo, sendo que o texto apresentado se referia a outro hotel e seus links não funcionavam. www.estelardeltiticaca.com

fotos relacionadas