ESTADIA EM SUCRE/BO

Cidade: Sucre/BO | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 13/11/2011
Diário de Motocicleta

Em Sucre, depois de longos km de terra e areia, chegamos e fomos direto para o centro da cidade, na Plaza 25 de Mayo onde dentre outros hotéis, encontramos o Capital Plaza que acabamos nos hospedando.

O Hotel é muito bonito e oferece quartos com frigobar, banho quente, ventilador e ar condicionado, Wi-Fi e pela primeira vez alguém que carregasse nossa bagagem.

O café da manhã é o melhor oferecido na Bolívia (na verdade na viagem toda) então é melhor aproveitar por que igual a esse só quando você voltar ao Brasil.

A única desvantagem é que o estacionamento é gratuito somente à noite. A cerca de meia quadra existe um estacionamento conveniado onde se pode guardar as motos, mas às 8h da manhã é preciso ir lá para retirá-las. Feito isso, pode-se colocar as motos na frente do hotel sem problemas.

Outro fator que nos desagradou foi que nossa cama era menor que o colchão, o que fez com que o mesmo ficasse mais alto de um lado, dando um pouco de dor nas costas. Pedimos para trocar o colchão, mas deveríamos ter pedido para mudar de cama. Ofereceram-nos outro quarto, mas depois de toda a bagagem aberta, arrumar tudo novamente só para pegar estrada? Nem pensar!

Juntando os prós e contras, o Hotel é super recomendado.

Pagamos Bs.785,00 por duas diárias – cerca de R$190,00 (R$95,00 a diária) – são aceitos Bolivianos, Dolares, Cartão MasterCard e Visa.

O Capital Plaza Hotel fica na Plaza 25 de Mayo, 29 – Tel.: 6422999
site : www.capitalplazahotel.com.bo mas está cheio de links quebrados

fotos relacionadas