ESTADIA EM SANTA CRUZ DE LA SIERRA

Cidade: Santa Cruz de la Sierra/BO | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 10/11/2011
Diário de Motocicleta

Depois de uma longa motocada contra o vento forte até Santa Cruz, encontramos o Hotel Villa Rosita que oferece uma boa infra-estrutura com sala de jogos, piscina com bar e restaurante anexado, estacionamento e amplos quartos.

O primeiro quarto que pegamos estava com problemas na fechadura, para trancar e destrancar a porta era necessário habilidades de MacGyver (rs)... depois constatamos que o quarto estava repleto de pernilongos, acho que deixaram alguma janela aberta para ventilar. Mas o problema mesmo surgiu com o ar condicionado que começou a pingar e logo se transformou em uma cachoeira. Ai não teve jeito, trocamos de quarto para outro no andar de cima bem amplo, com 3 camas e muito espaço.

O banho quente é muito bom .

Na piscina existe um bar/restaurante que serve refeições até as 21h e foi lá mesmo que jantamos por R$17,00 - dois sanduíches caprichados, uma porção de fritas, um refrigerante de 1 litro (não possuem menor) e duas garrafas de cervejas.

A desvantagem da estadia veio no café da manhã – nem perca seu tempo em descer para o “desayuno” – uma verdadeira lástima com frutas passadas, queijo e presunto com mau aspecto e muita mosquinha de banana sobre os sucos sem qualquer cobertura ou tampa.
É preciso coragem para encarar aquele café da manhã.

No mais, uma boa localização antes de chegar à cidade de Santa Cruz (centro) a sua esquerda, na mão que parte da cidade.

A diária foi de US$40,00 (quarto triplo, pois só havia este livre) e são aceitos Bolivianos ou Dólares mesmo.

O Hotel Villa Rosita fica no Km 5 Doble Via a la Guardia, Zona Carretera – Tel.: (591-3) 3525116 – site http://www.hotelvillarosita.web.bo

fotos relacionadas