ESTADIA EM GUAÍRA

Cidade: Guaíra/PR | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 25/10/2011
Diário de Motocicleta

Tão logo a BR-272 termina na cidade de Guaíra, logo na entrada da cidade se encontra no lado direito o Hotel Pousada Cowboy onde nos instalamos.

O Hotel é novo e sequer possui interfone nos quartos, o que gera certo desconforto, pois para falar com a recepção é preciso sair do quarto e ir até lá.
Possuí dois amplos estacionamentos, um interno (pátio) e outro na frente do hotel.

Os quartos são confortáveis com boa cama, frigobar, ar condicionado e banho quente. O hotel ainda oferece café da manhã, wi-fi (que não pegava muito bem), serviço de lavanderia e uma sala de TV.

A impressão que tive é que o hotel é administrado por uma família onde quem manda é a vó e as netas trabalham na recepção. Uma delas é muito simpática, a outra gostaria de estar em qualquer lugar menos ali no balcão. Todas as vezes que tive que solicitar algo para essa moçoila, ouvi primeiro uma grande “bufada” do tipo “não enche”. No começo me irritou, mas como ficamos mais tempo que o previsto, comecei a me divertir em lhe importunar (rs).

O café da manhã é bem servido na copa até as 10h e tirando o mau humor da mocinha do balcão, acho que o único ponto desfavorável é que os quartos não possuem laje, sua cobertura é de forro plástico que propaga o som tanto de conversas quando de TV´s em outros quartos, mesmo distantes. Se você tiver sono leve vai ficar ouvindo o vizinho roncar ou namorar (rs).

O hotel fica cerca de 2 km do centro onde o acesso é feito sem grandes problemas.

Acertamos R$80,00 a diária/casal, mas somente em casa (dois meses depois) notei que me cobraram uma diária a menos... fruto da má vontade da moçoila mau humorada – espero que tenha aprendido a lição.

O hotel apesar disso é recomendado e fica na Rua Oswaldo Cruz, 2135 – Guaíra – Paraná – Tel. (44) 3642-8408 – é fácil de ver e fica em frente a um posto de gasolina. Não possui web site.

fotos relacionadas