ESTADIA EM PITANGA

Cidade: Pitanga/PR | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 30/9/2011
Diário de Motocicleta

Depois de uma motocada suave de 250km de Tibagi até Pitanga, chegamos por volta das 15h e ao entrar na cidade, como de costume rumamos para o Centro da cidade.

Paramos num posto para abastecer e perguntei ao frentista aonde havia um bom hotel para nos hospedarmos, ele apontou para três hotéis, todos num raio de 200mt da gente e quando a Elda viu o Hotel Querência, se lembrou de ter anotado este nome.

Atravessei a rua e fui conferir o hotel.

Na ocasião ele passava por reforma e a fachada estava coberta por tapumes, mas o atendimento da gerente Kathiusca foi muito simpático assim como o preço.

O Hotel não tem muito luxo não, na verdade é simples e está em processo de ampliação, tanto que nosso quarto ficava no final de um corredor fechado por uma porta de madeira que pela fresta dava pra ver mais hotel sendo construído por detrás dela.

Mais um hotel para o clube do “carregue sua bagagem” – os caras não te ajudam com as malas e na boa, é uma força que eu adoraria receber. Por mais que as malas GIVI sejam práticas de soltar da moto, carregar três malas, capacete, luva, jaqueta... depois de 4 ou 11h de estrada, uma forcinha amiga ia muito bem... mas não aqui.
Uma dica, o estacionamento fica do outro lado da quadra, então descarregue a bagagem na portaria e só depois leve a moto para o estacionamento que é coberto e fechado.

Além disso, o Hotel Querência oferece wi-fi, TV e café da manhã bem variado. Os quartos são simples, mas confortáveis e a diária para o casal foi de R$65,00.

O Hotel fica na Av. Int. Manoel Ribas, 130 – Centro – Tel. (42) 3646-2724, não tem site e eu não tenho fotos, pois a esta altura já havia perdido o carregador da minha máquina e atordoado não tirei fotos do hotel.