SELF-SERVICE A VONTADE

Cidade: Capão Bonito/SP | Categoria: Onde Comer
Postado em: 25/9/2011
Diário de Motocicleta

Assim que chegamos a Capão Bonito, uma única coisa nos passava na mente... jantar.

Com as motos já estacionadas e uma chuvinha fina que não parava, fomos até a Churrascaria Campeiros Grill num posto de gasolina bem próximo ao Hotel Aquarius.
Este restaurante tem a opção de Self-Service à vontade, por quilo, à La Carte, pizzas e rodízio.
Os preços são bons e a comida também.
Jeová, Nilton e Santana deram prejuízo no Self-Service à vontade, eu e a Elda optamos por uma pizza. A minha parte da conta, com suco e vinho deu R$25,00 o casal.

O Restaurante Campeiros Grill fica no Posto Dois Irmãos Shiokawa na Av. Capitão Calixto, 150.

No nosso segundo dia em Capão Bonito fomos fazer passeios de Jeep e saímos de manhã com o Café da Manhã e retornamos no final da tarde.

Fomos jantar com o Secretário de Turismo Montenegro no Restaurante Gaucho, que fica a uns 50 mt do Restaurante Campeiros.
Ele oferece o mesmo cardápio e opções do já referido restaurante, porém eu e a Elda não gostamos muito do ambiente e do aspecto dos pratos.
Optamos em comer sanduíches com fritas e a conta foi paga gentilmente pelo Montenegro, então não sei precisar os valores.

Existem outras opções de restaurantes na cidade, mas como ficamos apenas um dia fazendo passeios com direito a duas refeições durante a nossa passagem pela cidade, ficamos devendo outras indicações.