CASARÃO MOTOS SUZUKI

Cidade: Os Patrocinadores/SP | Categoria: Infos Úteis
Postado em: 29/6/2011
Diário de Motocicleta

Tão logo meu contrato com o Salão Duas Rodas foi fechado eu me deparei com um probleminha! Com que moto eu vou?

Na ocasião eu viajava de Shadow 600cc pra cima e pra baixo, e era muito feliz, mas para subir os Andes com uma moto carburada não é uma idéia muito boa, e como costumo brincar, existem meios mais fáceis para se divorciar do que levar a mulher a 4.000 metros de altura e ver sua moto apagar, não é verdade? (rs)

Foi então que entrei na Casarão Motos em São Vicente/SP e conheci o Claudio, responsável pelos eventos e marketing da empresa e, que se apaixonou logo de cara pelo nosso projeto.

Inicialmente pleiteamos com a Suzuki do Brasil uma V-Strom para realizar a viagem, e até foi pauta de reuniões a idéia de sortear a moto no último dia do Salão Duas Rodas, mas infelizmente a Suzuki não aceitou o projeto e ficamos apenas eu e a Casarão Motos que nos apoiou desde o começo e facilitou a compra da Strom que vai nos levar continente a dentro pelos Caminhos do Peabiru.

De quebra, a Casarão Motos lança seu novo site com a Rádio Casarão que já está instalada no Diário de Motocicleta e apresentará na sua programação nosso "Olá" ao longo da viagem com notícias diárias direto da estrada.
Agora os amigos podem navegar no site, ouvir um bom Rock'n Roll e ficar por dentro da nossa aventura.

O meu obrigado muito especial ao Claudio e a todos os amigos da Casarão Motos.