PORTO SEGURO E CONSEDE SEGUROS

Cidade: Os Patrocinadores/SP | Categoria: Infos Úteis
Postado em: 29/6/2011
Diário de Motocicleta

Sabe aquele ditado que diz que "em casa de ferreiro o espeto é de pau"? Pois bem, desta escapamos.

Acabamos de fechar uma parceria com a Porto Seguro e com a Consede Seguros que seguirão conosco até Machu Picchu... um pouco mais além, e claro, voltarão com a gente (rs)!

Para ambas, acreditamos que seja desnecessário a apresentação, diante de tamanha exposição e conhecimento dos amigos, mas é sempre bom ressaltar que viajar sem seguro pode ser uma grande roubada.

Uma coisa que eu não sabia é que para ter cobertura fora do seu país de origem, é necessário ter uma extensão de perímetro para que se viaje tranquilo... e nós estamos!

Nesta parceria com a Porto Seguro, estamos recebendo também a Carta Verde que é um seguro que cobre a Responsabilidade Civil do Proprietário e/ou Condutor de Veículos Automotores Terrestres, não matriculados nos países de ingresso em viagem internacional - falarei mais sobre esse e outros documentos até o dia da nossa saíida e como são os trâmites para consegui-los!

Ainda em tempo, é com grande alegria que renovamos por mais um mês a promoção de 15% de desconto em seguros de carro, moto, empresa ou residência que a Consede Seguros oferece a todos os amigos que entrarem em contato e mencionar o anúncio no site Diário de Motocicleta.
Sem sorteios e sem burocracia... falou do Diário, ganhou esse descontaço!

Aproveite quando for renovar seu seguro, tenho certeza que você vai se surpreender.

Fique por dentro das novidades seguindo e associando-se a Consede nas redes sociais, tome nota:
Twitter - FacebookSite

fotos relacionadas