SÃO VICENTE / SP À LEME / SP ? 520KM

Cidade: Leme/SP | Categoria: Como Chegar
Postado em: 27/9/2008
Diário de Motocicleta

Esquema: Rod. Dos Imigrantes / Rod. Dos Bandeirantes / Rod. Anhanguera

Com menos de 10 dias como ½ patch dos SOLTEIROS MOTO CLUBE, reunimos os amigos e irmãos e acertamos de prestigiar o 1º Aniversário dos Kaiowas MC em Leme/SP. 

Seria a minha primeira motocada com o SMC (oficialmente) e marcamos encontro na Pç. Panamericana em São Paulo/Capital – 9 motos – 1 casal e 8 malacabados. 

Seguimos pela Rod. Dos Bandeirantes que na minha opinião é uma das melhore estradas de São Paulo com piso perfeito, bem sinalizada, movimento constante, mas seguro devida as faixas largas. 

Depois pegamos a Rod. Anhanguera até Jundiaí onde nosso amigo Mamute iria buscar a namorada e de lá seguimos para Leme. 

A Rod. Anhanguera requer um pouco mais de atenção já que possui apenas duas bandas e a velocidade cai para 100Km/h. O movimento engrossa na altura de Campinas, mas com cautela e tirando a mão do acelerador não há com o que se preocupar.

Chegamos ao evento embaixo de um SOL escaldante e um calor dos infernos.
Fomos recebidos pelos anfitriões da festa e logo fomos arrumar um lugar para o Vinni montar sua barraca.
Feito isso, hasteamos a nossa bandeira e montamos nosso arguile em uma mesa próxima ao bar, por que somos filhos de Deus e ninguém merece ficar longe da cerveja (rs). 

O local da festa era um galpão gigante na beira da Anhanguera onde montaram um palco, dividiram o local para área de camping (dentro do galpão) e na parte de fora foi organizada uma feira de acessórios a La Ibira MotoPoint e barracas de lanches. 

Curtimos a festa até uma da manhã, com shows que se revezavam no palco, e como já era tarde e o grau etílico nas alturas, optamos e ficar em um hotel próximo ao centro de Leme e partir no dia seguinte. 

Muito boa a festa, muito bom motocar com parceiros do meu clube... era apenas o começo de uma longa história.

fotos relacionadas