patrocinado por

HOTEL AVARACA GARDEN MADRI

Dia: 03/08/2016 | Cidade: Madri/ES | Categoria: Onde Dormir
Diário de Motocicleta

Vindo pela Autopista A-6 em direção a Madri/ESP, saí na altura de Avaraca, bairro aonde deveria se localizar o Hotel AVARACA GARDEN, conforme anunciavam, porém, fiquei rodando por algumas horas tentando localizar o hotel que na verdade ficava no bairro vizinho, em Majadahonda.

Pulando essa mancada no endereço, o qual o recepcionista/proprietário insistia que aquele bairro era AVARACA, o hotel é simples e ajeitadinho.

O quarto é pequeno, não possui armário, e a internet só passou a funcionar quando me forneceram um cabo (wi-fi só na plaquinha).

A ducha era bem quente e a cama boa!

Apesar de dizer que não tem estacionamento, um recuo lateral no prédio permite estacionar uma moto tranquilamente, ainda que sem portão.

O café da manhã é tão pobre quanto no interior da Bolívia, aliás, justiça seja feita, na Bolívia servem café melhor que este hotel.

A vantagem é o preço e o fácil acesso ao centro de Madri, que está a pouco menos de 10km pela Autopista A6.

Não possui restaurantes muito próximo, mas em aproximadamente uns 5km é possível encontrar lanchonetes do tipo Burger King.

O Hotel AVARACA Gardem fica na Calle Burgohondo, 8, Moncloa-Aravaca (na verdade em Majadahonda) e cobra diárias a partir de €30,00, mas só aceita dinheiro.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto